Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

04/12/2014

Outfit // LEOPARD ON MY FEET


Há alguns dias li este artigo da Song of Style, que fala acerca de como ela gere o seu emprego a tempo inteiro com o blog - e revi-me em tudo. De facto, os conjuntos que vos mostro aqui não são coisas mirabulantes que visto para tirar as fotografias e dispo... São os meus conjuntos diários, aqueles que uso para o estágio, para as aulas na faculdade, para as tardes de compras.

Confesso que nem sempre foi assim, mas ao longo dos (quase três!) anos em que escrevo o Miss Tangerine apercebi-me que não é isso que gosto de fazer... Gosto de mostrar o que visto - realmente. Se grande parte da vida é passada na faculdade de calças de ganga, vão ver-me de calças de ganga no blog. (E se estamos numa época natalícia e há festas de Natal, vou mostrar o que visto nessas também! #spoiler!! Fiquem atentas!)

Dito isto, nada podia ser tão eu quanto este conjunto. Preto e ganga, umas botas de salto médio (sim, fui mais uma blogger a sucumbir a estes leoparditos da Zara! Estranhamente versáteis para umas botas em pelo leopardo) e uma carteira da Cubanas grande q.b. para caber tudo quando é preciso.

Por aí, gostam? Fotografam para os vossos blogs com a roupa do dia-a-dia ou preferem fazer produções fotográficas mais elaboradas?

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Coat: c/o SuiteBlanco (AW14/15)
Blazer: c/o SuiteBlanco (AW14/15)
Knitwear: Etxart&Panno (old)
Black shirt: Zara (old)
Jeans: c/o SuiteBlanco (AW14/15)
Leopard boots: Zara (AW14/15)
Bag: c/o Cubanas (AW14/15)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

15 comments:

  1. Eu ainda tenho pouco tempo enquanto blogger mas sempre fotografei looks que uso no dia-a-dia, mais prático e são esse looks que mais interessam, penso eu. Adorei o casaco sobre o blazer, muito giros ;)
    Kiss

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu não muito de fazer este tipo de posts, mas acho que a lealdade que prestamos aos nossos leitores pede isso mesmo, que não inventemos só para fazer um post. E é de louvar seres transparente a esse ponto Mariana! :) E estou cada vez mais rendida a essas botas... Tentadissima a encomendá-las!

    ReplyDelete
  3. Coisas que se apliquem no dia-a-dia já que é isso que também gosto de ver nos blogues. Essas botas são lindas :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Os poucos posts que partilhei, uma vez que estou a começar, têm os dois tipos de fotografia. Acho que faz todo o sentido partilhar looks reais, do dia a dia, com os quais as leitoras se identifiquem e adoptem. Mas, por outro lado, também adoro partilhar looks mais arrojados que podem servir de inspiração para dias mais especiais !
    Também adoro essas botas :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Também li esse post da Song of Style e concordo inteiramente.
    Estás linda Mariana!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Acho que a essencia de uma blogger é essa mesmo, a capacidade de estar bem com a roupa prática e que usa diariamente e mostrar como é possível estarmos bem, com básicos e com este ou aquele apontamento diferente! Gosto do teu blog porque acho 'realista' nesse ponto que falaste!
    Continua assim! :D

    ReplyDelete
  7. Adorei o conjunto.

    Carolina Medeiros,
    carolinamedeirosoficial.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Começo por dizer que estás super gira nesse conjunto casual e prático!

    Quanto aos conjuntos, cada vez mais faço como tu: fotografo o que visto realmente no dia-a-dia, deixando produções mais elaboradas para ocasiões especiais, ou quando quero fazer algo mais "editorial" :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  9. Mariana gosto imenso do conjunto, super prático e bonito. No meu blog 98% das fotos são o que uso no dia a dia. Umas vezes são looks mais práticos outras são looks mais elaborados, depende do que tenho para fazer, dos sítios onde tenho que ir, se é fim de semana ou dia de trabalho. Honestamente acho que o mais importante é sermos fiéis a nós próprias e ao nosso estilo. Porque isso transmite-se.
    Beijo.
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  10. Adorei, mas que lindaaa!!
    http://fafigueiredo97.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. botins lindos <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete