Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

03/11/2013

Sunday morning, rain is falling


I love lazy Sunday mornings.

Adoro manhãs preguiçosas de Domingo.



Sunday mornings are one of my favourite times of the week... It just begs for you to relax! I usually stay in bed a little longer, whether reading a book or watching some series. It really helps me to recover my batteries and to get my thoughts figured out for the new week!

What about you, what do you use to do on Sunday mornings?

Domingos de manhã são uma das minhas alturas preferidas da semana... Perfeito para relaxar! Quer seja a ler um livro ou a ver uma série, costumo preguiçar na cama até mais tarde. Ajuda muito a recuperar baterias e a organizar pensamentos para a nova semana!

E por aí, que costumam fazer ao Domingo de manhã?

----------------------------------------------------

Maybe you can listen to one of my all-time favourite songs... Sunday morning, by Maroon 5!


----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Top: c/o Obey Clothing (FW13/14)
Pants: c/o Obey Clothing (FW13/14)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

30 comments:

  1. fiquei com imensa curiosidade em saber como decoravas a tua casa! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu!! :)

      Delete
    2. Estou a pensar fazer um vídeo a mostrar como decoro o meu quarto, mas estou a acabar umas remodelações e queria fazer só depois! Mas fica prometido :)

      Delete
  2. Aaaaaah, já não sei o que é isso há tanto tempo...baaah :p E gosto quando posso ficar sossegadinha em casa, ter tempo para mim, não ter de me maquilhar ou tirar o pijama sequer :p

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    2 GIVEAWAYS - 4º ANIVERSÁRIO – 4 PRÉMIOS! + 2 ROMWE vouchers !!!

    ReplyDelete
  3. Também adoro essas manhãs! HEHE ;)

    ReplyDelete
  4. sem dúvida umas das melhores alturas da minha semana :) e posso perguntar, já agora, qual é o batom que estás a usar? Adoro a cor! :)

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Catarina!
      O batom é o 29 matt da iQ Cosmetics, comprei em Viena de Áustria.. Não sei onde se vende cá em Portugal :S

      Delete
    2. Obrigada! Vou investigar :) *

      Delete
  5. Concordo a 1000% Mariana! Domingo para mim é mesmo isso: organizar uma nova semana para que se leve melhor e com pequenos prazeres :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu adoro, mesmo que nao costume ser domingo....dormir um pouco mais e relax!! beijos

    http://foranotherfashionworld.blogspot.com/2013/11/resumen-outfits-octubre.html

    ReplyDelete
  7. Adoro quando fazes este tipo de posts <3

    ReplyDelete
  8. Estou a fazer exactamente o mesmo... :) Perfeito para relaxar! Mas eu estou de pijama.. não tenho roupinhas lindas como essas *.*

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Que bonita Mariana! As fotografias estão maravilhosas e como eu gosto (mas gosto de verdade) de te ver com esse género de baton; forte e arrojado! Assenta-te às mil maravilhas e cria um contraste bem divertido entre a tua doçura e a tua audácia! Adoro.

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. A cor desse baton dá-te um ar tão arrojado, sedutor e ao mesmo tempo selvagem. Gostei mesmo muito.

    Um beijinho, Andreia. ♡
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Olá, Mariana! Tenho uma sugestão para um outro tipo de publicação que acho que complementaria o teu blogue (adoro quando publicas estes bocadinhos da tua vida quotidiana): como gerir o tempo. Eu pessoalmente sou horrível nesta área, e adorava ouvir conselhos de quem é muito bom nisto, como tu. Medicina é um curso trabalhoso e tu pareces balançar este aspecto harmoniosamente com a tua vida fora da faculdade, como o fazes? Eu sou de extremos, para conseguir estudar alguma coisa decentemente tenho que me isolar completamente durante um dia inteiro, é horrível; já estou a ficar debilitada devido à minha incapacidade de gestão do tempo. Se achares uma boa ideia estarei aqui pronta e ainda mais interessada!

    Boa semana!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ok, vou começar a trabalhar nisso!
      Esta semana vai ser complicada porque vou começar um estágio, mas espero conseguir ainda para este mês!
      Beijinho!

      Delete
  12. Exactamente o mesmo! É o único dia em que posso descansar, é o único dia para a ronha! E sabe sempre tão bem! :)

    ReplyDelete
  13. Não gosto nada de domingos! Fazem me sentir triste! Não me apetece nem sair nem estar em casa bah

    http://limiteditionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Linda como sempre!!! O meu domingo foi de passeio com o homem :)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Os domingos de manhã sabem to, mas tão bem. Eu adoro!

    ReplyDelete
  16. Gergeous :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Linda Mariana! Gostos imenso dos teus posts de streetstyle mas este género também fica incrivel :)
    Beijinho das três

    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Por aqui é a mesma coisinha. costumo aproveitar o domingo demanha para preguiçar com a minha Mia

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê o meu ultimo post: ♥ FOTOS | Fukuoka, uma ilha dominada por gatos ♥

    ReplyDelete
  19. que linda *-*
    adoro essa música :)

    ReplyDelete
  20. Também adoro as manhãs de Domingo! Estas fotos ficaram fantásticas, adoro! ;)

    ReplyDelete