Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

07/04/2014

GOODIES


Here are all the goodies that found their way until my home these past weeks.
They're all for nicer weather, of course - Mister Sun, nobody minds if you decide to show up!

Aqui estão todos os novos goodies que chegaram às minhas mãos nestas últimas semanas.
São todos para tempo mais simpático, claro - Senhor Sol, ninguém se importa se der um ar de sua graça!


- Linha Polyphenol C15 da Caudalie -

Esta semana estive na apresentação da nova linha da Caudalie, a Polyphenol C15. Uma linha de cuidados de rosto anti-oxidantes composta por um creme de dia, um creme de olhos e um sérum.

Ainda que seja mais direccionada para a prevenção das rugas, mulheres de todas as idades são expostas a diversos factores que oxidam a pele e lhe dão um ar mais gasto... Sol, poluição citadina, falta de sono, tabaco (isto é que não deviam mesmo meninas! Está nas vossas mãos!) - alguém se reconhece? Eu sei que sim em muitos dos aspectos. Daí que tenho gostado de experimentar e usar esta linha. O preferido? Sem dúvida o sérum, estou a gostar muito da sensação de frescura e hidratação que confere quando uso antes de deitar.

- Vestido Infeme & Alpargatas Paez -

Já há bastante tempo que ando para vos mostrar estas peças... Mais vale tarde que nunca, aqui estão elas!

O vestido tribal da Infeme vai com certeza ser um dos meus aliados nas saídas de Verão este ano, mas infelizmente não me assentava perfeitamente pelo que foi passar uns dias à costureira - falei neste post da importância da roupa nos ficar bem e esta é uma máximo que aplico a 100% ao meu roupeiro!

Quanto às Paez, tive a oportunidade de estar presente no lançamento da colecção para esta estação quente - da qual trouxe estes dois lindos pares, obrigada Paez! - e digo-vos que o difícil é escolher. Mesmo! Eu que nunca tinha tido umas alpargatas da marca fiquei completamente rendida... Além de em termos de conforto serem cinco estrelas, os modelos são para lá de giros. Eu optei por trazer umas mais apropriadas para o dia, perfeitas para usar com calças de ganga por exemplo, e umas para a noite, que têm um tecido mais brilhante. E ainda fiquei com as prateadas debaixo de olho!

- Creme capilar O Boticário -

Este creme sem enxague revitalizante d'O Boticário não tem tido muito uso agora, por não sentir que o meu cabelo tenha necessidade de mais hidratação, mas vai de certeza ser um aliado poderoso quando o cabelo estiver mais seco nos meses de praia.

Aliás, este é um truque que sempre usei - mesmo com condicionadores de cabelo normais que não foram especialmente pensados para o efeito... Se o vosso cabelo fica com aquele aspecto "palha" típico da praia e querem senti-lo mesmo sedoso, apliquem um pouquinho de condicionador depois de saírem do banho e já não voltem a passar por água. Garanto que funciona!

- Sandálias Zilian, Calças Zara, Vestido InLoveWithFashion, Vestido Chicwish & Relógio Celsus -

Falando em nova temporada quente, este ano estou completamente virada para tons azuis a fazer lembrar o céu e o mar... Como aliás se nota! Os dois vestidos puxam a isso mesmo - o azul de um tom celeste que é provavelmente a minha cor tendência preferida e o branco em tye die que me faz pensar em sereias, conchas e longos dias na praia.

As calças geométricas são Zara e são uma das cinco peças que comprei para a nova estação (lembram-se deste post, onde tentei comprometer-me a comprar só cinco peças?). Acho que ficam giríssimas com camisas pretas, brancas e azuis, daí que esteja a pensar em usar como uniforme, daqueles dia sim dia sim!

Já as sandálias, foram uma compra daquelas decidas na hora (eram o último par em loja na Zilian). São lindas, altíssimas e confortáveis - mas não estavam nos planos, pelo que vão ficar uma prenda de anos de mim para mim muito antecipada. Lembrem-me de não comprar nada na altura!

A completar o set está um relógio branco... Que encontrei no chão da rua! Sim, tive a sorte de numa noite de saída encontrar esta beleza com a bracelete rasgada - claramente perdida por alguém - e foi só trazê-lo para casa, colocar uma bracelete branca e ficar com um relógio novo a custo mínimo!

- Maquilhagem Make Up Factory -

Maquilhagem nunca é demais e como tal experimentei estes produtos da Make Up Factory... Obrigada à marca pelos mesmos! Confesso que a máscara me decepcionou um bocadinho, talvez por também não ser particular fã de máscaras à prova de água, mas estou a gostar muito do lipgloss, pela cor vibrante e tão primaveril.

- Carteira Parfois -

Depois do amor pela colecção Retro Sport (podem ver a carteira que adquiri neste conjunto), heis que chega outra que o destrona!

Esta carteira de mão da Parfois é da mesma colecção da clutch que já vos tinha mostrado aqui... Se já tinha adorado a pele de cobra, nesta nova peça gostei ainda mais da combinação com o tecido! Além de elegante, conseguiram manter o modelo sóbrio - o que por vezes não é fácil nestas misturas de materiais. Parece-me que vai ser a carteira de todos os dias quando o tempo mais quente chegar!

- Macacão renda In Love With Fashion & Macacão vermelho Persunmall -

Também por estes dias chegaram dois macacões que já tinha encomendado há algum tempo... Quem me seguiu o Verão passado conseguiu facilmente constatar que esta é das peças que uso e abuso durante esses meses. É fácil de vestir e é fácil de conjugar, o que resulta em muito pouco trabalho criativo de manhã!

São muito diferentes entre eles, mas ambos muito bonitos... O vermelho é mais casual, ficaria perfeito com um casaco de ganga e umas sandálias. Já o preto, pede uma noite bem quente para mostrar as fantásticas costas abertas! Enfim, parece-me que por este anda vou chegar a Junho já com o roupeiro de Verão totalmente renovado! :)


- Rebel & Diva Batons MAC -

E por fim chegamos àquela que é provavelmente a compra deste mês... Aproveitei a viagem de uma amiga aos Estados Unidos para adquirir os meus primeiros batons MAC, a um preço mais simpático! Os escolhidos reflectiram as minhas preferências em termos de cores para lábios, ou seja tons mais vibrantes que tragam sozinhos brilho à maquilhagem para não ter que me preocupar muito com smoky eyes muito elaborados.

Assim, o primeiro foi o Rebel. Este é um tom rosa arroxeado que se aproxima muito da palete de cores de amoras que eu tanto gosto - já vos falei aliás da minha pequena colecção aqui. Estou a gostar muito, aliás já o usei para fotografar o último conjunto... Vejam-no em acção neste post! Quanto ao segundo, a escolha recaiu no Diva. Confesso que estive quase quase a não o pedir por ter algum receio do tom escuro, mas ainda bem que o fiz porque estou a adorar - a textura mate fica de facto muito bem nos lábios e este vermelho carregado é das minha cores favoritas. Além do mais, chama-se Diva! Acho o máximo!

Uma pequena nota final... Esta minha amiga acabou de começar um blog dedicado às receitas saudáveis, com poucas calorias mas que não percam por isso no sabor. Fartas de comidas de dieta ou simplesmente a tentar viver a vossa vida de melhor forma? Espreitem o Roasted Not Fried, prometo que vale a pena!

----------------------------------------------------

WHERE TO FIND IT...

Skincare products: c/o Caudalie
Tribal dress: c/o Infeme (SS14)
Espadrilles: c/o Paez (SS14)
Hair cream: c/o O Boticário (SS14)
Blue dress: c/o InLoveWithFashion (SS14)
White tye die dress: c/o Chicwish (SS14)
Geometric blue pants: Zara (SS14)
Watch: Celsus (no idea, found it on the street!)
White sandals: Zilian (SS14)
Eyeshadows: c/o Make Up Factory
Mascara: c/o Make Up Factory
Lipgloss: c/o Make Up Factory
Red playsuit c/o Persunmall (SS14)
Black playsuit: c/o InLoveWithFashion (SS14)
Handbag: c/o Parfois (SS14)
Lipsticks: Diva and Rebel from MAC

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

16 comments:

  1. ai, tanta coisa gira, nem sei por onde começar! lol
    mas adoro as sandalias, o vestido e os batons da mac - quero ver te com eles :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Estou muito curiosa por ver esses macacões, eu também sou fã desta peça que é sempre tão prática e perfeita para os dias quentes!
    A mala da Parfois é linda, adoro os materiais e as cores... A Parfois é mesmo uma perdição!
    Quanto aos batons acho que fizeste ótimas escolhas! Eu ando a namorar o Rebel há algum tempo, mas como o preço não é propriamente baixo ainda não tive coragem de o comprar...
    Excelentes compras Mariana!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Taaaantas coisinhas giras!! Adorei ver tudo!
    Também estou muito para os azuis e brancos para as próximas estações (aliás, já costumam ser cores fixas :p) e adoooro as calças da Zara! Parecem ser mesmo giras!

    Beijinho*
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. A mala da Parfois é lindíssima... quanto ao resto é tudo giríssimo!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Tantas coisas maravilhosas :D Gostei muito de tudo, e que sorte o relógio....
    beijinho

    http://despertarosonho.blogspot.pt/





    ReplyDelete
  6. Adorei as peças! Estou curiosa para ver os macacões em acção! beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Os macacões parecem lindos. Can't wait to see you rocking them ;) Também tenho o Diva da MAC, adoro!

    ReplyDelete
  8. também adoro as coisas da parfois :) é mesmo uma loja cheia de coisas bonitas

    ReplyDelete
  9. Morri pelas Paez e pelos macacões :D O MAC Rebel também foi uma aquisição minha e adoro! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Estou apaixonada pelas calças da Zara e pelos macacões! São lindos!

    rulesofalady.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Adoro a cor dos bâtons

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Adorei as sandálias e os batons da Mac :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Eu tenho as prateadas desde o ano passado, e são super giras! Adorei a mala e os batons. Grandes compras :)

    ReplyDelete