Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

16/12/2014

ELENCO BY MISS TANGERINE

Há algumas semanas fui convidada pela Elenco, marca portuguesa de acessórios, para participar num dos desafios mais criativos que o blog já me proporcionou - desenhar a minha própria mala, a Elenco by Miss Tangerine. Uma carteira única, produzida especialmente para mim.

Primeiro escolhi um modelo da actual colecção de Outono/Inverno, para servir de base. Confesso que foi difícil, estive muito indecisa entre os dois modelos que mostro abaixo: se por um lado a carteira grande é muito prática para o dia a dia, por outro adorei o formato de bolso exterior da vermelha!

Lá me decidi pela grande - às vezes temos que ser racionais, mesmo no que toca a carteiras - e passei à escolha de todos os pormenores. Tudo personalizado! Desde tipos de peles a ferragens, dando ainda um toque "meu" ao próprio modelo da carteira, retirando algumas ferragens e adicionando o tão desejado bolso.

Foi uma tarde descontraída e divertida, na companhia da Elenco e das outras bloggers participantes - Ana (www.amelhoramigadabarbie.com), Carolina (www.thefrenchfries.pt), Cláudia (www.style-statement.com) e Marta (www.marcasporamor.com). Não quero deixar de agradecer à equipa da Elenco, que foi mais que paciente para me ouvir - a mim e às minhas mil ideias! - e conseguiu concretizar a minha carteira ideal... Incluindo o tão desejado bolso.


Aqui está o modelo que escolhi...


... E aqui está ela, depois da personalização: a Elenco by Miss Tangerine!


Espero que gostem da carteira (eu confesso que adorei, é prática mas elegante!) porque há novidade boas... Inspiradas pela época, a Elenco e o Miss Tangerine vão oferecer uma destas carteiras a uma das seguidoras do blog! Para se habilitarem a ser uma das vencedoras, basta seguir as páginas de facebook Miss Tangerine aqui e a Elenco aqui e deixar os vossos dados no formulário abaixo até dia 24 de Dezembro às 11:59h. Boa sorte!

A vencedora foi a Maria Duarte. Parabéns!

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

13 comments:

  1. uau muitos parabéns, ficou fantástica! :)
    Participo!!

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Confesso que gostava mais da mala se tivesses mantido a cor daquela em que te inspiraste, mas que é a tua cara ninguém pode negar.
    P.s. Diz-me que batom lindo é esse! xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Confesso que como precisava de uma carteira preta, nem tive dúvidas quanto à cor - mas que a original é linda também, claro que sim! Aliás, todas as peles da marca são uma perdição.
      O batom é o Rebel da MAC (what else?! Os meus batons preferidos vêm todos de lá).
      Um beijinho.

      Delete
    2. És uma querida não só pelo facto de dares sempre resposta como também pela forma como o fazes, sempre atenciosa e simpática, é por isso que mereces todo o sucesso. Beijinho e obrigada pela resposta

      Delete
  3. Woow, que passo tão grande para Miss tangerine! Parabéns!

    ReplyDelete
  4. Adorei a mala :) Compraria com toda a certeza! Parabéns :) Beijocas

    ReplyDelete
  5. adoro, mariana! ficou tão bonita :)

    ReplyDelete
  6. Está linda, muitos parabéns.

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Adorei! Acho que também ficou a minha cara ahah ;)

    ReplyDelete