Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

23/01/2015

Outfit // OVERWHELMED


Pelas três ou quatro vezes que já me repeti, assumo que já tenham percebido que nem sempre é fácil conjugar a universidade com o Miss Tangerine... Se durante o semestre me consigo organizar bem, chega a época de exames e tudo descamba. Com o avançar do curso, avançou também a quantidade de matéria e consequentemente o estudo necessário - e neste momento, com 10 ou 12 horas de estudo diárias, não me resta tempo (nem luz!) para fotografar.

Peço desculpa, mais uma vez, por estas ausências de Janeiro. Porque sei que os blogs devem ser um espaço de novidades - eu própria bem sei como fico desiludida quando chego aos meus blogs de leitura diária e não há posts novos. E o post de hoje foi uma tentativa muito frustrada de vos trazer conteúdo novo: tinha exame no dia a seguir, começou a chover e o vento tornou impossível que o meu cabelo ficasse apresentável em qualquer fotografia - safou-se a de cima, que a de baixo nem cabelo tem.

Dito isto, prometo melhorias algures nos próximos tempos, com um Miss Tangerine renovado e reinspirado para Fevereiro! Alguma tema que gostassem de ver abordado? Algum post que queriam mesmo e ainda não apareceu por aqui? Algo que estou a fazer mal/bem/não-aquece-nem-arrefece?

Digam que vossa justiça, que preciso de algo que me faça sorrir nas pausas de estudo da longa noite de sexta que agora começa!

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Coat: Mango (AW14/15)
Knitwear: c/o SuiteBlanco (SS15)
Blazer: c/o SuiteBlanco (SS15)
Jeans: c/o Pepe Jeans (SS15)
Boots: Zara (AW14/15)
Scarf: Zara (AW14/15)
Bag: Coach (old)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

19 comments:

  1. Como te entendo bem, Mariana! A profissão que escolhemos não dá tréguas...nunca dará! Mas pensa positivo, a medicina é apaixonante e quando deixares de estar soterrada em matéria irás voltar cheia de garra e ideias!

    Para mim também não tem sido nada fácil tirar fotos novas...mas vou tentando manter o máximo de novidades que posso!

    Eu não consigo pensar em muita coisa para te sugerir, já sabes que acho que o teu blog é excelente...talvez um post (se possível com vídeo) da tua maquilhagem diária, porque estás sempre muito simples e gira! :D

    Cá te esperamos! MUUUUUITA FORÇA!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. TOP :) Adorei o conjunto como sempre! Eu adoro os posts de looks mas acho que seria giro fazeres um post especial de Dia dos Namorados :) Beijinhos e Boa Sorte!

    ReplyDelete
  3. Ola, Mariana.
    Em primeiro gostava de dizer-te que de momento o teu blog e o unico fashion blog que visito diariamente (assumindo um fashion blog, como um blog em que o unico tema presente e a moda, embora visite blogs generalistas que tambem abordem o tema moda). O que eu te quero dizer com este comentario e que gosto imenso do teu blog e fiquei muito contente por te-lo encontrado, uma vez que es a blogger com quem nais identifico em termos de estilo. Para alem de que es muito bonita, o que ajuda sempre! ;) Tenho pena que nao consigas publicar posts todos os dias, mas e perfeitamente compreensivel. Beijinhos e mais uma cez Parabens!;)

    ReplyDelete
  4. Boa sorte para os teus estudos Mariana...Gosto muito do teu look, principalmente do casaco, das botas e do cachecol...

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. gosto bastante de ver os teus conjuntos diários, mas confesso que já tenho algumas saudades de posts mais elaborados (à semelhança do de ano novo, gostei muito desse!) ou séries de algum tipo. acho que trazem sempre alguma variedade :)

    ReplyDelete
  6. Fantastic coat and boots, you look so beautiful!!

    http://lartoffashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Como seguidora, entendo perfeitamente que não consigas na época de exames conciliar o blogue com a tua vida académica. Até porque como o teu blogue é um hobby, não o podes por em primeiro lugar.
    Posto isto, tu fazes poucos mas muito bons posts. Keep it up! :)

    ReplyDelete
  8. adoro as tonalidades e as texturas!
    xxx

    ReplyDelete
  9. Boa sorte Mariana, estás linda como sempre.
    Por aqui, sinto que o blog não podia estar melhor :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ReplyDelete
  10. Esta miúda fica gira com tudo, até com um cobertor às costas :D

    ReplyDelete
  11. Bem sei o complicado que são essas épocas de exame! Eu ando agora a batalhar com o Harrison. Muita, muita sorte para os exames que faltam! :)
    Gostei muito do look e o teu cabelo está muito bem! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Muito boa sorte para a época de exames Mariana :)
    Adorava ver um post dedicado à decoração do teu quarto!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Compreendo totalmente. Ha sempre alturas de maior stress que nos levam a paciencia e a inspiracao. Principalmente durante o inverno que so apetece hibernar. Tambem sinto esta dificuldade em coordenar trabalho, blog, casa, fazer exercicio, vida pessoal e ainda o facto de viver numa cidade que tem tanto para oferecer que frustra nao se poder fazer tudo! Mas no entanto haverao sempre dias melhores. We can do it!

    (Sorry, nao tenho acentos neste computador!)

    Rita
    heyrita.co.uk

    ReplyDelete
  14. Era espetacular se nos mostrasses um bocadinho do teu quarto. Pronto, se nao for abusar o teu quarto todo. ;) Beijinhos e boa sorte para a faculdade

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este tem sido um pedido recorrente - vou tratar disso!

      Delete