Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

16/12/2013

Two years of MT


Last Saturday my little baby blog turned two years old... Let's throw it a birthday party?

No último Sábado o meu blog fez dois anos... Vamos fazer-lhe uma festa de anos?



Foi dia 14 de Dezembro de 2011, com este post, que criei o Miss Tangerine.

Na altura tinha acabado de entrar para o primeiro ano de Medicina, estava com Anatomia pelos cabelos e já não podia ver livros científicos à minha frente... Daí que começar um site sobre moda, beleza e pedacinhos da minha vida me pareceu uma boa ideia!!

Desde aí este cantinho já cresceu muito, trouxe-me oportunidades que nunca pensei que traria e permitiu-me conhecer pessoas fantásticas... E fico verdadeiramente contente por constatar que, afinal, sempre é possível conciliar estas duas ocupações de que tanto gosto!

Mas este post não se destinava a lamechices mas sim a celebrações. Daí que queira dizer-vos que, além deste giveaway de um par de pantufas da Natura, vão ser lançados mais dois ainda hoje - fiquem atentas! Mais... Sabem aqueles vídeso que tanto vos tenho prometido?? O primeiro vai ser gravado agora nas minhas férias de Natal! Por ser o primeiro queria fazer algo mais pessoal, daí que vá ser um Perguntas&Respostas.

E é aqui que vocês entram!! Gostava que me deixassem as vossas perguntas, quer num comentário aqui no blog quer pelas redes sociais com o hashtag #askmisstangerine. Daqui a uma semana vou fazer a selecção das mais perguntadas e gravar o vídeo!

O que acham?? Alinham nesta ideia?? Deixem-me as vossas perguntas :)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

14 comments:

  1. parabéns :D espero um dia chegar onde tu chegaste!
    Mariana, como consegues conciliar todo o estudo da faculdade, mais o blog e se ainda tens tempo para ti para te mimares um pouco? (:
    loveandredshoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Parabéns! És sem dúvida uma das minhas bloggers favoritas :)

    Nos inícios do blog como fizeste para ele 'crescer'?

    beijinhos

    http://the--fashionjournal.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Parabéns!!!!
    Como é que consegues ter tempo para ti no meio disto tudo?
    Quais sao os teus blogues favoritos (portugueses e estrangeiros)?

    ReplyDelete
  4. Quem tira as tuas fotos?

    1 beijinho <3 Mal posso esperar para ver o video!!

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelo blog :) adorei a ideia do vídeo!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns! :)

    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ReplyDelete
  7. Parabéns pelo segundo aniversário do blog.
    1 beijinho

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. parabeeeeeeeeeeeeens :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Parabéns Mariana, o teu blog é o máximo!

    beijinhos*

    rafaelaberdinazi.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Parabens Mariana pelo segundo aniversário do blog. Continua a fazer um excelente trabalho e a ser um amor de pessoa. ♡

    Um beijinho, Andreia.
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Parabéns!! Foi dois dias antes dos meus anos :P Continua assim, o teu blog é sem dúvida um dos meus preferidos :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ReplyDelete