Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

03/03/2014

IN THE MOOD FOR SUN


What better way to start March, the month of Spring,
than with a post about the very first SS'14 items I got?

Que melhor maneira de começar Março, o mês da Primavera,
do que com os primeiríssimos artigos para esta nova estação?

Colar, Imagens da Dapi

Bikini, Romwe & Hidratante de banho, O Boticário

Sisley Youth & Cremes, La Roche Posay

Sombra de olhos, CK & Phyto-Lip Twist, Sisley

Esfoliante da linha Pitaya, O Boticário

We're in March already, soon enough it will be Spring... And it looks like that's indeed happening, since the previsions for next week state warmer temperatures than those we have been facing - seriously, I thought I lived in a sunny country, I guess we'll finally go back to that!

Chegámos a Março, daqui a nada já começa a Primavera... E parece que vai mesmo assim ser, já que para a semana as previsões são temperaturas bem mais quentinhas do que aquelas que temos tido estes meses - eu achava que vivia num país soalheiro, vamos ver se a isso voltamos!

Nesta onda de ideias, trouxe-vos um post que compila todos os produtos que já tenho em fila de esperar para o dia em que puder finalmente (re)entrar no modo Verão!

Até tenho vergonha de dizer que o primeiro bikini do ano já cá canta... É bem cedo, até para mim que sou completamente viciada em roupa de praia, mas quando vi este em promoção não resisti. Acho demais em look total, por ser demasiado nenon, mas tenciono conjugar com cuecas pretas para um aspecto mais sóbrio.

Quanto a acessórios, também já chegou o primeiro. E que chegada! Quando a Imagens da Dapi me ofereceu uma peça à escolha, o difícil foi mesmo escolher... Acabei por me inclinar para este. Faz-me lembrar um ananás, mais frutas tropicais e saídas à noite ainda de sal no cabelo. E há lá vida melhor que essa!

No que toca a produtos de pele, houve muitas entradas. Para o corpo experimentei o hidratante de banho de Monoi & Argan e o exfoliante da linha Papaya d'O Boticário, que tenho a certeza que vão ser grandes aliados quando começar a mostrar um pouquinho mais de pele. O que posso dizer até agora? Cheiram mesmo bem! A sério, deviam ir a uma loja experimentar o de Papaya - é das coisas mais deliciosas. Para o rosto, experimentei o Sisley Youth - apesar de estar um pouco fora do público alvo, já que é especialmente desenvolvido para mulheres a partir dos 25 anos, estou a gostar do poder hidratante - e uma série de produtos La Roche Posay. O favorito? Sem dúvida o CC cream... Apesar de ter uma textura estranha, já que é bastante espesso, uma vez espalhado dá um aspecto impecável. E até recebi um elogio pelo seu cheiro por parte do boy - e isso nunca acontece com cremes!

Para terminar, e como não podia deixar de ser, a maquilhagem. Para os olhos, a sombra Devious da CK One, perfeita para condizer com os tons de mar (estou a pensar numa sessão aqui para o blog nesta onda - literalmente! - wait and you'll see) e muito pigmentada. Para os lábios, os Phyto-Lip Twist da Sisley Paris... Destes famosos meninos, que tive oportunidade de conhecer no evento de lançamento, trouxe para casa os tons Peach e Cherry - ficou a faltar o Berry, o tom ameixa que mais gosto de ver nos meus lábios. Tenho que pensar no assunto! Fiquei realmente encantada com os produtos e toda a filosofia da marca. Não é uma marca barata, mas realmente pagamos pela qualidade e penso que qualquer pessoa que já tenha experimentado pode atestar isso!

E então, o que acharam destes produtos? Já conheciam ou já experimentaram algum?

----------------------------------------------------

WHERE TO FIND IT...

Necklace: c/o Imagens da Dapi
Neon bikini: c/o Romwe
Eyeshadow: Devious c/o CK One
Lip markers: Phyto-Lip Twist c/o Sisley Paris
Shower moisturizing: Monoi & Argan c/o O Boticário
Exfoliating scrub: Pitaya c/o O Boticário

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

19 comments:

  1. Bem, que cores lindas <3
    O colar é fantástico*

    Beijinho,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Esse colar é qualquer coisa de magnífico! :)

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Sou viciada em produtos do Boticário e também tenho esses.

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. O exfoliante tem um aspecto tão bom que quase que dá para sentir o cheiro!

    ReplyDelete
  5. O colar é lindo!! E o biquíni também! Boas fotografias! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. estou mesmo ansiosa que chegue a primavera
    amei as fotografias

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  7. Espero mesmo que chegue a Primavera, de vez! Já não aguento chuva.. :/

    ReplyDelete
  8. ADORO o bikini!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Boa escolha de produtos!!

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete
  10. Adoro o bikini, é mesmo lindo!!

    followingdetails.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Great post !!! love the bra !!!

    xx

    Gaby

    morefashion-gaby.blogspot.mx

    ReplyDelete
  12. Que cores fantásticas!!! Espero que a primavera não se atrase :)

    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Isto transmite primavera por todos os lados! Adoro. :)

    ReplyDelete
  14. tenho visto muito o açúcar esfoliante de pitaya do Boticário... e parece-me mesmo apetecível! :)

    ReplyDelete
  15. Embaraça-me dizer mas também já comprei um biquíni... mal podemos esperar pelo Verão, é o que é!!

    ReplyDelete
  16. adorei esse biquini!!! já não o encontro!! :( beijinhos!!

    ReplyDelete