Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

10/03/2014

Outfit // PRINT IT OUT


I'm giving prints a chance... Starting with this black and white sweater.

Estou a dar uma oportunidade aos padrões... Começando por esta camisola em preto e branco.


One of my resolutions for my wardrobe challenge was to wear more prints... I know that solids are the rule in my way of dressing - as you can easily check by yourself here - and I don't dislike that but a little pattern never killed nobody, right?

Therefore, I'm giving this great tribal sweater by Chicwish a chance. Not wanting to go overboard, I paired it with some neutrals... Namely my beige pants, how I missed them! Thank god the sun is out so I can wear them again and again.

Uma das resoluções que tomei no desafio de guarda-roupa que propus a mim mesma foi usar mais padrões... Sei bem que as cores sólidas são a constante no meu modo de vestir - como podem facilmente constatar aqui - e não desgosto disso mas um bocadinho de padrão nunca fez mal a ninguém, certo?

Assim, dei uma oportunidade a esta camisola da Chicwish. Para balançar o padrão chamativo, usei tons neutros no resto do conjunto... Mais precisamente as minhas calças beges - que saudades! Ainda bem que o sol voltou para as poder usar uma e outra vez.

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Black shirt: Zara (SS14)
Sweater: c/o Chicwish (AW13/14)
Camel pants: Zara (AW13/14)
Boots: Etxart&Panno (old)
Bag: c/o Parfois (AW13/14)
Watch: c/o Parfois (SS14)
Scarf: H&M (AW13/14)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

15 comments:

  1. Adorei essa sweater, deu um ar mais up a este outfit que está perfect! Love it!

    Muny’sFashionFanatique | FASHION & STYLE BLOG

    ReplyDelete
  2. Que fotografias lindissimas! Estás fantástica. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gostei muito!!
    eu também me tenho rendido aos padrões, mas deve ser do clima e às lojas que me rodeiam... é impossível não nos rendermos!

    www.helenabranquinho.com

    ReplyDelete
  4. I'm loving this laid back look xx

    www.lam-style.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Hi Pretty!!
    I'm Priscila, the spanish girl from My Showroom (www.myshowroomblog.com)
    Finally I can get into your blog.. Sorry for delayed :S
    I really love so much your design and your pics are amazing.
    I'm sure that you'll have a lot of success because your doing a great job.
    Congratulations!

    Have a nice day!
    Priscila,
    XoXo

    ReplyDelete
  6. Gostei muito do look! As fotos estão fantásticas como sempre :D

    ReplyDelete
  7. E fazes tu muito bem, ao dares uma hipótese às peças com padrões. Para além de se irem usar imenso nas próximas colecções, acabam por dar muita personalidade ao conjunto. E acho que neste, em particular, arrasaste. Estás linda!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Aproveita e participa no giveaway no blog:

    > GIFT CARD ZARA 50€

    ReplyDelete
  8. Também não sou muito de padrões, mas lá vou usando....
    bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adorei a sweater super gira!!

    ReplyDelete
  10. Ainda bem que estás a dar essa oportunidade pois resultou num look fantástico! :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. A camisola é super gira, adorei ♥

    ReplyDelete
  12. Great pictures and a lovely look! :)
    Kisses
    Tabea

    http://wolkedrei.blogspot.de/

    ReplyDelete
  13. Adorei a sweater <3

    XXX
    http://www.1fashionblog.co.uk/

    ReplyDelete