Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

02/10/2014

MADE IN PORTUGAL CAMPAIGN BY JUMBO MODA


Mais uma estação, mais uma campanha Made in Portugal que vale muito a pena conhecer.

O Jumbo continua a dar cartas na área da moda, com mais uma campanha de calçado "Made in Portugal". Depois de já ter colaborado com a marca na campanha de Verão, que podem recordar aqui, tive de novo a oportunidade de ser uma das caras que vos apresenta a nova colecção de Outono/ Inverno.

Porquê apoiar esta colecção? Se todos os modelos serem fabricados em Portugal com uma qualidade fantástica - são em pele, o que os torna confortáveis e duradouros - não for razão suficiente, é de notar que esta qualidade é acompanhada de um preço bastante acessível, variando entre os 29,99€ e os 49,99€.

Aqui fica a colecção, para abrir o apetite... Dos botins Chelsea mais clássicos até àqueles com solas mais grossas, passando pelos oxfords até a outro tipo de botins fechados, há para todos os gostos. De referir ainda que há alguns modelos de sapatos de senhor, para quem quiser oferecer ao irmão, amigo ou namorado.


O modelo que apadrinhei foram os botins camel, que podem ver aqui em dois looks
- e sim, toda a roupa é também da colecção do Jumbo Moda! 


Como nota final, deixo-vos o vídeo do making of desta campanha... E não posso deixar de escrever um obrigada à Marta pelo convite, ao Tiago Costa pelas gravações, e às outras meninas pela companhia e gargalhadas: Helena do Devil Wears Louboutin, Ana d'A Melhor Amiga da Barbie, Sofia do Diário de um Batom e Mia do Mia Relógio.

Espero que vejam até ao fim e que gostem do vídeo, até porque acho que é bem representativo do espírito que o Jumbo Moda e eu partilhamos: uma moda informal, jovial e divertida - como aliás se vê pela quantidade de sorrisos!


Comprem o vosso par "Made in Portugal" em qualquer loja Jumbo a 9 de Outubro!

----------------------------------------------------

All clothing: Jumbo (AW14/15)
All shoes: Made in Portugal by Jumbo (AW14/15)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

Compensation for this post was provided by Jumbo.
Post patrocinado pelo Jumbo.

5 comments:

  1. Adorei a coleção, parabéns! ♥

    ReplyDelete
  2. De todas essas botas deixaram-me ko.
    Adorei a tua escolha e a camisola das riscas. ;)

    *
    Oblogdadondoca.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. coleçao brutal, parabens!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Assim que estiverem à venda vou comprar os oxfords. São tãaaao lindos. E tenho tanta pena que as botas chelsea tenham o padrão dos oxford à frente!

    ReplyDelete