Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

20/01/2014

Outfit | A furry love story


Here's what I've been wearing almost everyday this week...
Changing the jeans, sweater and shirt, but keeping the furry vest!

Aqui está o que tenho vestido quase todos os dias estas semana...
Mudo as calças, a camisolona e a camisa, mas mantenho sempre o colete de pêlo!


As promised, here's a new outfit... Photographed just outside the library, where I've been spending all my time in these last few days! As I had already told you here, for studying I really go for comfy outfits - it's bad enough that I can't sleep as much as I'd like to, I won't spend every waking hour unconfortable!

What's my magic formula then? Skinny jeans and a pair of boots + a shirt peeking out of a sweater (to make it look like I actually cared) + my latest addition, this great fur vest by Sheinside! Not only it is super warm, but it's such an easy piece to mix and match that I've been wearing it literally everyday. I'm sold!

Did you like the outfit? What do you normally wear when exams are around the corner?

Como prometido, aqui está um novo conjunto... Fotografado à porta da biblioteca, onde passo todo o meu tempo ultimamente! Como já tinha dito aqui, para estudar gosto acima de tudo de apostar no conforto - já bem basta que durma poucas horas, não vou estar as imensas que estou acordada desconfortável!

Qual é a minha fórmula então? Calças justas e umas botas + uma camisa a espreitar por baixo de uma camisolona de Inverno (só para parecer que me esforcei!) + a minhas mais recente aquisição, este colete de pêlo da Sheinside! Não só é super quentinho, como é uma peça tão fácil de conjugar que a posso literalmente vestir todos os dias. Estou rendida!

Por aí, gostaram? O que costumam vestir nas épocas de exames?


And because we should never take ourselfs too seriously,
here's proof of what all this studying is turning me into.

E porque não nos devemos levar demasiado a sério,
aqui está a prova do que este estudo me anda a fazer...


----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Fur vest: c/o Sheinside (AW13/14)
Knitwear Etxart&Panno (AW13/14)
Shirt: Pull&Bear (old)
Jeans: Primark (old)
Boots: Zara (AW13/14)
Bag: Zara (AW13/14)
Hat: Bull&Bear (AW13/14)
Watch: Parfois (AW13/14)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

33 comments:

  1. Este é daqueles conjuntos perfeitos para dias de estudo!

    followingdetails.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. que giraa e que giro o look :D adorámos o chapeu e o colete :))**

    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Last picture, the best!!! :)

    ReplyDelete
  4. Um look perfeito para esta época apertada de estudo. Eu também tento fazer uma variação de um look simples, mas nem sempre corre bem.

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Fica-te tão bem esse colete e parece bem quentinho :P
    Tenho uma camisa igual a tua e adoro :P

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Adorei a ultima foto, estás tão engraçada :)
    Acho este tipo de outfit óptimo para dias assim. Andamos cansadas de exames e só nos apetece estar confortáveis. Tu consegues conjugar o confortável com o bem arranjada :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Muito gira! Adorei!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Amei o look, está fantástico :D

    ReplyDelete
  9. Gostei muito deste look :) É super confortável e bonito :D

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. gosto imenso do look! o colete é super fofo :)

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ReplyDelete
  11. Adoro este conjunto!
    simples, quentinho e bonito! ;)

    ReplyDelete
  12. gostei!

    always-a-fashionista.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. O colete e a camisa são muitos giros. As tuas fotos maravilhosas.

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. E giro sim senhora!
    eu tenho um em branco da Natura mas confesso que não tenho usado muito, faz-me rebolissa com estes kilos a mais :/

    『♥』DESABAFOS E COISAS『♥』
    P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ [FOTOS] Great Weekend ♥

    ReplyDelete
  15. Aiii, como eu adoro essas coisas assim felpudas! :P

    ReplyDelete
  16. This look's really great, I'd wear it the exact same way if I'd have all your nice clothes.. xx

    ReplyDelete
  17. TAAAO linda! adoro o colete <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Excelente look. adoro o colete!

    ReplyDelete
  19. Adoro imenso a outfit, o colete deve ser super quentinho! ♥

    ReplyDelete
  20. Tão simples, mas tão gira!
    O pormenor da camisa ("a espreitar", como tu disseste) fez toda a diferença :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Gosto muito deste conjunto
    Estás super gira Mariana!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. super lindo, super pratico e parece que tiveste horas a arranjar-te! linda

    ReplyDelete
  23. Adoro o outfit. Simples, contudo ... elegante e confortável. Ideal para esta época de estudo :) O colete é <3
    Tenho duas propostas de posts para te fazer: podias contar-nos um pouco do modo como geres o teu tempo. Sempre achei impressionante o facto de conseguires conciliar tão bem o blog e os estudos (estando, ainda para mais, num curso que exige muito esforço, tempo e dedicação). Além disso, gostava que fizesses um post onde nos mostrasses o teu quarto. Adorei o que vi no vídeo "Bloggers in the morning". É um espaço super acolhedor. Recordo-me de teres escrito algures que estavas a fazer umas remodelações nele e que depois mostrarias como ficou. Estou super curiosa ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Margarida.. De facto há algum tempo que me queria inicar nos vídeos, ainda não tive tempo.. Vai ser estas férias em Fevereiro! Fica atenta :)

      Delete
  24. Muito linda!

    www.prontaevestida.com

    ReplyDelete