Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

04/05/2015

MISS TANGERINE - NOW ON YOUTUBE



It has been months and months now, since I first said I wanted to make a video. Well, today is the day I finally did! Since my main audience is Portuguese, I will be speaking only in my mother language - but feel free to turn on the automatic subtitles if you wish to.

Há meses e meses que digo que quero começar a fazer vídeos - a rotina e a falta de experiência têm falado mais alto e fui sempre adiando... Mas a partir de agora isso acabou! Sim, hoje é o dia em que o primeiro vídeo do Miss Tangerine está no ar - ou, neste caso, no Youtube!

Acabaram-se todas as desculpas, desde o "ai que estou a fazer figuras a falar sozinha para câmara" ao "não faço puto de ideia como se edita um vídeo", passando por todos os intermédios que possam imaginar. A semana passada decidi ir para a frente de vez - claro que não ficou a coisa mais profissional de sempre, mas é um começo. E, como com os posts em fotografia aqui no blog, tenho a certeza que vai ser sempre a melhorar a partir de agora.

E, por todas estas dúvidas, era mesmo muito importante para mim se me pudessem deixar o vosso feedback. Se desta vez pudessem perder uns segundos a comentar - Gostaram? Não gostaram? Algumas dicas, além de não dizer mil vezes "ora bem"? Ideias para os próximos vídeos?

Espero que me acompanhem nesta próxima aventura. Um grande beijinho!

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

       

18 comments:

  1. Fui a tua primeira subscritora ! haha adorei girl !!

    ReplyDelete
  2. Adorei! You're a natural :p

    ReplyDelete
  3. Ahaha gostei Mariana :) Acho que estás a falar mais rápido do que o normal mas, fora isso, és "videogénica" :))) Go on!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também acho que estou.. Eu já falo rápido de mim mesma, mas assim em vídeo ficou muito acentuado! Vou ver se tenho mais cuidado.
      Obrigada, um beijinho :)

      Delete
  4. filipa pimenta5 May 2015 at 00:01

    parabens mariana :) gostei imenso ! Continua ! beijinhos !!!

    ReplyDelete
  5. Uau! Es uma querida! ;) Gostei mesmo do video. Nao e profissional (nem ninguem esperava isso) mas estavas msm qerida. Pena srem so 7min.

    ReplyDelete
  6. hahahah eu também estava suuuuper nervosa quando fiz o meu primeiro vídeo, com a prática chegas lá, foi um bom entretenimento.

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. parabéns Mariana :) e que venham mais e mais vídeos a partir de agora!
    ideia para próximo vídeo: tu a calçares e mostrares todo o teu calçado para o verão 2015, tag - shoe collection - summer 2015 :)

    beijinho,

    Joana Oliveira :) **

    ReplyDelete
  8. óhhh tão querida :) parabéns por este começo diferente que faz crescer um blog um bocadinho mais!

    ReplyDelete
  9. Tão linda!!! Gostei, é para continuar!!! :D

    ReplyDelete
  10. Ehh parabéns :) Que tudo corra pelo melhor.
    Vou já tratar da subscrição.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Adorei, pareces ser super simpática e bem disposta! :)

    ReplyDelete
  12. Está suuuuuper giro, gostei bastante! <3 Contiiiiinua!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  13. Gostei imenso de ver o teu video. Só achei que falas um pouco rápido e que tinhas o tique de estar sempre tocar cabelo. Vai em frente que nos ficamos aguardar por mais videos :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. MARIANA! Vim aqui só dizer que vi os teus vídeos e te achei uma querida!!! Um amor mesmo. Super inesperado. Dás um ar mais distante nas fotos e textos do blogue :) Acho que te vou seguir mais pelo Youtube do que por aqui. Continua!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, fico muito contente que a minha personalidade transpareça mais... É sempre muito complicado nas fotografias porque, por mais que uma pessoa sorria, são só momentos!
      Um grande beijinho - e fico à tua espera no Youtube!

      Delete