Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

20/05/2015

YOU-TANGERINE // MY DAILY MAKE UP




Today is You-Tangerine day! See how I do my daily make-up.

Hoje é dia de mais um vídeo pelo meu canal de Youtube! Depois de pedirem muito (mesmo!) finalmente gravei um tutorial da minha maquilhagem diária... E sim, dura 17 minutos. Desculpem se é longo de mais (e não têm paciência para assistir até ao fim!) mas, como primeiro vídeo de maquilhagem, senti que tinha muitos truques a ensinar e não fui capaz de o cortar mais!

Como referi no vídeo, não sou - de todo! - maquilhadora profissional e como tal é bem possível que faça alguma coisa que não seja a mais certa do mundo. Mas é assim que faço - e como tal é assim que vos mostro!

Gostaram do tutorial? Qual o próximo vídeo que gostavam de ver?

----------------------------------------------------
FOLLOW ME

       

6 comments:

  1. Gostei muito do video :)

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei o teu video. Será que era pedir muito que nos posts em que fazes os videos, como é o caso deste, colocasses quais os produtos usados? : )

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Mais um excelente vídeo da tua parte! Obrigada :)

    Já vi por aqui também alguns pedidos da tag summer shoe collection, também seria interessante realmente mostrares/desfilares o teu conjunto de calçado para o verão :)

    Beijinho e mais e mais vídeos! :)

    Tatiana Silvestre

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso do video! :D
    Aproveito para te dar umas ideias, não com intenção de te corrigir mas de veres as coisas de outra perspectiva:
    -Não negligencies os teus dedos, podes perfeitamente aplicar base ou bb cream/cc cream com os dedos até porque o calor dos mesmo ajuda o produto a fixar no rosto. No fundo desperdiça-se menos produto pois os pincéis absorvem muito do mesmo! Se não gostas do efeito que os teus dedos deixam na pele simplesmente , passa suavemente com um pincel para esbateres o produto depois de já o teres espalhado.
    -Em relação ao corrector eu pessoalmente prefiro coloca-lo com o dedos, mais uma vez porque se desperdiça menos produto e fica com um efeito mais natural (tu mesma esbateste o corrector com leves pancadinhas depois de o aplicares com um pincel). Já agora ao esbateres o corrector com os dedos tenta fazê-lo com o dedo anelar em vez do dedo indicador pois é um dedo com demasiada forca e toda a zona em volta do olho é muito sensível. Ao usares o dedo anelar estarás aplicar menos forca de modo a teres um movimento mais suave.
    -Quanto as sobrancelhas não existem muita regras, cada casa é um caso, cada sobrancelha é uma sobrancelha por isso dependendo das pessoas pode se escurecer mais a sobrancelha no centro do rosto, como na ponta externa da mesma.
    -Por ultimo, pode ser da camera, pode ser da luz mas em alguns momentos parece que tens o rosto mais escuro que o pescoço, se for mesmo da maquilhagem (e não da lente/luz) tenta puxar um pouco os produtos usados no rosto para o pescoço.

    Como disse no inicio não vi nada de errado na tua rotina, apenas pretendo de dar algumas ideias diferentes de como fazer as coisas. Espero que não leves a mal! :)

    Beijinhos*
    Liliana Jesus
    www.lilianajesusmakeup.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Liliana,
      Claro que não levo a mal, obrigada pelo comentário!
      De facto, quanto ao uso das mãos é mesmo uma opinião minha.. Eu ao início não usava pincéis, e quando comecei a usar notei uma diferença enorme na qualidade e durabilidade da maquilhagem! Quanto ao pescoço, penso que deve ser da luz porque a base é mesmo da minha cor.
      Um beijinho e obrigada!

      Delete
  5. Olá mariana,
    Só hoje é que descobri que já fazias vídeos no youtube. Estive a ver e gostei muito!
    Parabéns :)
    Beijinhos
    A MODA AO MEU ALCANCE
    by: Sónia
    http://amodaaomeualcance.blogspot.pt/

    ReplyDelete