Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

04/06/2015

Outfit // WATERCOLOR



This has been such a crazy week! Between studying, blog meetings and some part-time jobs to try to save some money for my Erasmus, I don't really know where to turn to. In order to keep some freshness in my days, I have been wearing easy-breezy dresses like this one from Pepe Jeans every single day... The print reminds me of a grey watercolor, I love it!

Esta semana tem sido a loucura!! Entre (tentar) estudar para os exames que se aproximam a passos largos, reuniões e eventos do blog e alguns trabalhos para poupar dinheiro para o meu Erasmus tem sido mesmo impossível actualizar muito. Sinto que tenho que me virar para mil coisas ao mesmo tempo!

Por outro lado, já tenho muito conteúdo preparado para vocês este mês - incluindo uma nova série de outfits em três partes e não um, mas dois novos vídeos! Entusiasmadas? O primeiro sai já este Domingo, e é em colaboração com uma conhecida cara do youtube português!

Quanto ao conjunto, os meus looks diários têm andado muito à volta disto nos últimos dias... Vestidos leves - como este da Pepe Jeans, cujo padrão me faz lembrar uma aguarela em tons cinza que adoro! - para as horas de almoço quentes, casacos para os fins de tarde frios e uma grande carteira para levar a casa às costas!

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Jacket: c/o PepeJeans (SS15)
Jumpsuit: c/o SuiteBlanco (SS15)
Bag: Zara (SS15)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

       

9 comments:

  1. Olá Mariana :) Descobri recentemente o teu canal no youtube e posteriormente o teu blog e tenho adorado ver os teus vídeos e looks do dia aqui. Tens um estilo clássico e super elegante que adoro. Beijinhos e boa sorte para os exames que se aproximam. (Já agora, não sei se já alguma vez te disseram mas tens algumas parecenças com a fadista Carminho.)

    ReplyDelete
  2. a mala é super gira !!
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso do conjunto, super gira :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ReplyDelete
  4. O vestido é super leve e bonito. Parece ótimo para o verão :)

    ReplyDelete
  5. Sempre tão gira!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/the-best-people-in-life-are-free.html <-- NEW POST!! :D

    ReplyDelete
  6. tao elegante!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Um vestido perfeito para o verão. Ah....e boa sorte para os exames ;-)

    ReplyDelete