Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

17/01/2014

(Not) Going out tonight


Too much studying going on in here... All I can think about is how nice it would be to get all dolled up
and go out tonight. Well, that's not hapenning any time soon, so enjoy the weekend for me babes!

Demasiado estudo a acontecer aqui... Só consigo pensar em quão bom seria arranjar-me como deve ser
e ir sair hoje à noite. Bem, isso não vai acontecer, por isso aproveitem o fim-se-semana por mim!

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

10 comments:

  1. I am trying to find trousers like this for ages!!

    EJNET

    ReplyDelete
  2. Oh, quando tiveres tempo e puderes sair aproveitas milhões, vais ver! :)

    ReplyDelete
  3. Adorei o conjunto, o corpete é tão giro^^

    ReplyDelete
  4. Bem apetecia arranjar-me e sair de casa, mas há demasiada Fisiologia em atraso!
    Excelente combinação, Mariana. Boa sorte para os teus exames!

    ReplyDelete
  5. Bom estudo, Mariana. <3

    Márcia, http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. O conjunto está giríssimo, adorei o corpete :)

    ReplyDelete
  7. Quando os exames terminarem há a desforra! :D
    Muitas saídas, muitos passeios, muitas fotografias para o blog ^^

    Boa sorte para os exames*
    Obrigada pela visita.

    beijinhos mil

    ReplyDelete
  8. Onde é que eu encontro um corpete desses?! O conjunto está trés chic ;) Excelente trabalho, Mariana.

    ReplyDelete
  9. Encontrei a imagem na net, infelizmente não sei! Desculpa!

    ReplyDelete