Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

12/01/2014

Staying in, taking care


My exams make me stay at home all day, everyday...
But there's no reason not to pamper myself!

Os meus exames obrigam-me a ficar em casa todo o dia, todos os dias...
Mas não há razão para não me mimar!


Becase I really do believe that when we are the busiest is when we should take some time to pamper ourselfs the most, here are some products I've been using this exam season... Hope you like them!

So, we all know exams are always hard... Too much to memorize and not nearly enough time is the perfect formula to makor stress levels. And this goes on for more than a month! Obviously there are repercussions to our bodies and, in my case, they are on my skin.

January has always been a bad month because of the cold, but ever since exams came into the equation it has been far worse. I'm always moisturizing and all my creams are not enough for my skin and lips! This year I'm trying out these products by Sampar and I'm really liking them, they make my skin as smooth as it can possibly get and not a single pimple has crossed my face!

Porque acredito plenamente que é nas alturas em que andamos mais atarefadas que não podemos deixar de nos mimar de vez em quando, deixo-vos hoje alguns produtos que tenho usado nesta época de exames... Espero que gostem!

Bem sabemos que épocas de exames são sempre alturas especialmente difíceis... Muita coisa para decorar e pouco tempo é a fórmula perfeita para níveis imensos de stress. E isto durante mais de um mês! Obviamente que há repercussões para o nosso organismo e, no meu caso, estas são invariavelmente na minha pele.

Janeiro sempre foi um mês mau devido ao frio, desde que tenho exames nesta altura é ainda pior! Ando sempre com a pele seca e lábios gretadados... Não há hidratantes suficientes! Este ano tenho andado a experimentar estes produtos da Sampar (sei que se vendem na Sephora, para as interessadas!) e tenho gostado imenso deles, deixam a minha pele tão suave quanto é possível e ainda nenhuma borbulha se meteu no meu caminho!

----------------------------------------------------

Face creams: c/o Sampar
Perfume: c/o O Boticário
Beanie: c/o Be More

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

8 comments:

  1. Olá! Sabes me dizer onde posso encontrar estes cremes à venda? :) Obrigada e parabéns pelo blog!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como escrevi no post, sei que se vendem na Sephora! Beijinho.

      Delete
  2. A mim acontece ao contrário. A minha pele fica oleosa e rebenta em borbulhas :( Isto é só limpezas, tónicos e máscaras...

    ReplyDelete
  3. Olá :) Já conheces a LR? Também tem produtos fantásticos para nos mimarmos. Eu adoro usá-los!
    Se quiseres, dá uma vista de olhos na minha página do facebook (https://www.facebook.com/lrcatiacosta) ou mesmo na página oficial (http://www.lrworld.com/pt/).
    Beijinho**

    ReplyDelete
  4. Adorei o blog, super inspirador e elegante :)

    ReplyDelete
  5. It's always nice to take some time to pamper!
    xx
    Celina | The Celution | Bloglovin’

    ReplyDelete
  6. Acho que sim - mesmo em fase atarefada e mesmo não saíndo de casa, nada de descurar o cuidado de nós mesmas! E até nos dá mais animo! :)

    ReplyDelete
  7. Mesmo em época de exames temos de arranjar sempre um tempinho para nós ;)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete