Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

16/08/2014

SUNKISS HAIR, EVERYDAY OF THE YEAR


If you are one of those girls who crave Summer all year long, this post is for you!

Se és uma daquelas raparigas que anseia pelo Verão durante todo o ano, este post é para ti!

O Sunkiss Jelly da L'Oréal foi uma das principais novidades da marca para este Verão, prometendo um cabelo beijado pelo sol... Eu fiquei curiosa, experimentei-o e venho agora falar-vos sobre o mesmo! Este produto é, então, uma geleia aclaradora progressiva para cabelos naturais (quem tem cabelo pintado não tem indicação para o utilizar!), com resultados permanentes e muito naturais - exactamente como se tivéssemos estado dias e dias a fio na praia.

Como aplicar? Pode ser aplicado em cabelos secos ou molhados, sem passar por água, e tem a sua acção activada pelo calor... Daí que os momentos que escolhi para o utilizar tenham sido antes de apanhar sol ou após o banho e antes do secador! Uma embalagem chegou para cerca de dez aplicações, que repeti sem qualquer intervalo particular - basicamente quando me lembrava. É muito fácil: colocam um pouco de produto nas mãos e depois passam os dedos no cabelo. Só isso. Como queria um efeito mais natural (e para evitar raízes quando o cabelo crescer) coloquei apenas nas pontas e nalgumas madeixas a emoldurar a cara, mas é possível utilizar no cabelo completo.

Passadas já duas ou três semanas desde que comecei a utilizar, posso dizer que gostei muito. O cabelo fica brilhante, macio e, acima de tudo, mais claro - e sim, permanentemente mais claro - mas de um modo muito natural. Único senão? O cheiro, que não adorei mas que também passa depressa depois de seco o cabelo. Pesando tudo, parece-me realmente o produto ideal para quem, como eu, gosta de um aspecto saudável de praia sem exageros... Não me arrependi nem um bocadinho!

Podem encontrar o Sunkiss Jelly nos hipermercados a 9,99€.

----------------------------------------------------

WHERE TO FIND IT...

Casting Sunkiss Jelly: c/o L'Oréal

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

5 comments:

  1. Estou tentada a experimentar :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Olha... Não me parece nada mal....!

    ReplyDelete
  3. ola :) tenho uma amiga que usou e disse que lhe estragou muito o cabelo depois :x a ti também te estragou?

    ReplyDelete
  4. Eu não notei.. Utilizei no Verão, em que já hidrato muito o cabelo por causa das agressões normais (praia, estar sempre a lavar..) e pode ter tido a ver com isso - mas não, na minha opinião não estraga nada o cabelo!

    ReplyDelete
  5. Obrigada :) acho que vou arriscar :p beijinhos

    ReplyDelete