Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

14/10/2013

Outfit | Bohemian... In a hat


Second outfit in a hat... This time, chanelling my inner bohemian girl!

O segundo conjunto num chapéu... Desta vez, a personificar a minha boémia interior!


After this laid-back tomboyish look, I decided to play up the hat in a bohemian look. This dress by Lookbook store was the perfect piece to do so... The fact that it is long and sheer gives it that boho vibe and have you seen the details in the back?? Such a low back is perfect to wear some of your favourite summer bikinis as tops, as I've done here! If by any chance you don't like this dress, check out the dresses selection at Simon's, there you can find many more styles at really good prices!

Excuse me for not writing much more today, I'm in urgent need of some sleep. I hope you like the outfit - it's not my usual style but I loved wearing it!

Depois deste conjunto descontraído, decidi mudar completamente de direcção e utilizar este chapéu de uma forma mais boémia. Este vestido comprido da Lookbook Store foi a peça perfeita para o fazer... O facto de ser longo e transparente dá-lhe esse tal aspecto boémio e já viram as costas?? Umas costas tão descidas são uma forma de utilizarem os vossos bikinis fora da praia: usem-nos como tops!

Hoje não escrevo muito mais, estou naqueles dias que preciso urgentemente de dormir. Espero que gostem do conjunto - não sendo bem o meu estilo habitual, adorei vesti-lo!

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Bikini top: c/o Lookbook Store (SS13)
Pink cardigan: c/o Lookbook Store (SS13)
Sandals: Zara (SS13)
Hat: H&M (AW13/14)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

34 comments:

  1. Lovely dress <3

    I'm a new follower, would u like to follow me too? :)

    http://jadorefashionlove.blogspot.ro/2013/10/cosy-cardigan.html

    ReplyDelete
  2. Esse vestido é mesmo bonito! E fica-te mesmo bem!

    ReplyDelete
  3. Gostaria de ter visto melhor a parte da frente do vestido, mas gostei imenso dele, o pormenor nas costas é lindíssimo.
    Beijinhos!^^

    ReplyDelete
  4. adoooooro esse casacao rosa, tao gira :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Dorme bem. E o look ficou fantástico :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. estás linda, adorei o casaco! :D

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. quero/desejo esse casaco rosa :o
    loveandredshoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Que bonita Mariana! Mesmo, mesmo! E acho o pormenor das costas do vestido um detalhe delicioso! Assenta-te tãoo bem este género de vestidos fluídos! (invejo essa tua capacidade de te reinventares a cada conjunto que fazes. E tudo te fica bem!). Uma boa semana minha querida,

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Bonita :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei este look Mariana. Conjugaste-o na perfeição. <3

    ReplyDelete
  11. Não te favorece esse vestido... Encurta te a perna e parecester menos de 1,50m. Esse casaco largo juntamente com o vestido igualmente largo faz te parexer um saco de batatas. É pena porque até fazes uns outfits porreirinhos....

    ReplyDelete
  12. Ai Mariana, que tiro ao lado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tiro ao lado foi este comentario teu em anonimo. Tens o direito de nao gostar, mas ser cobardolas mostra que na reconheces esse teu direito e que nao sabes respeitar o trabalho dos outros

      Delete
  13. Porque será que os anónimos não usam um nome quando querem criticar.
    Eu nao concordo nada, acho que o vestido te fica lindamente e é lindo!
    Também gosto muito do casaco ;)

    ReplyDelete
  14. O vestido é lindo! Mas não gosto muito da combinação com o casaco largo.

    ReplyDelete
  15. o vestido é lindo, tem pormenores que o tornam bastante original. adorei!

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Deves calcular o quanto adoro este outfit <3 O vestido fica te super bem, tens uma figura linda e o vestido evidencia isso! adorei a combinação tudo!! awesome girl

    ReplyDelete
  17. Peço desculpa por invadir o teu espaço, mas não gosto nada deste look. Era melhor usares saltos altos, porque com essas sandálias pareces pequena e gorda :-/ Deves vestir-te conforme o teu corpo pede para que te vistas, e não seguires apenas a moda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tens nada que pedir desculpa, o espaço está aqui é para ser invadido.. Agradeço-te que o tenhas feito de uma forma educada, é por estes comentários que mantenho a permissão de comentar em anónimo aqui no blog!
      Percebo o que dizes. Penso que o que "estraga" o look em termos de proporções nem é o vestido mas sim o comprimento do casaco.. e como nas fotografias não se nota bem o elástico do vestido a marcar a cintura o caso piora um bocadinho. Percebo isso tudo e tenho consciência que se calhar não é o look mais favorecedor nesses termos. Mas às vezes apetece recusar as regras, dizer que não aos saltos, e ir passear confortável pela nossa Lisboa... E eu estava num desses dias :)

      Delete
    2. Só queria dar a minha opinião, porque acho que és uma rapariga linda e com um corpo fantástico. Para mim esse look não te favorece muito, mas é sempre bom experimentar e no fim de dia, o que interessa é como nos sentimos, não é? :)

      Delete
    3. Sm, é isso mesmo! :) Obrigada pelos comentários e espero que continues a passar por cá!

      Delete
  18. Gosto imenso do vestido, mas acho que a combinação com o casaco não foi a melhor :/

    ReplyDelete
  19. Olá, costumo gostar imenso dos looks que apresentas, mas deste não gostei particularmente. As peças são todas lindas, mas em conjunto anulam-se e "tiram-te" a figura. És gira demais para ficares "escondida" atrás da roupa. A verdade é que também há casos em que ao vivo o coordenado fica giríssimo, mas depois não fica bem na foto. Bem, foi um "faux pas" (até a Audrey Hepburn os deve ter tido), continua a postar looks fabulosos! :D

    ReplyDelete
  20. As costas do vestido são liiiindas, adorei :) A 3ª foto a contar do fim está maravilhosa...wow mesmo! :)

    Gostei de te ver neste registo diferente, acho apenas que o casaco assim comprido e largo (que é super lindo) com as sandálias rasas não foi a combinação ideal, por causa do vestido ser larguinho e as fotos muitas vezes pregam-nos a partida de não favorecer muito. ;) Pah, mas eu também não gosto de regras, somos mais para o pequenino mas não temos de ser escravas disso! ;)

    Quero ver-te de novo com esse casaco!!! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY 4º ANIVERSÁRIO – 4 PRÉMIOS!

    ReplyDelete
  21. Gosto das peças em separado...juntas, como não têm forma,fazem parecer que és mais gordinha, o que não é de todo vedade pq és muito elegante ;) Mas opiniões são opiniões :) E normalmente estas sempre bem

    ReplyDelete
  22. Acho que a escolha do casaco é que falhou, mas estás LINDA na mesma. Adoro as fotos. :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Não sou fã do conjunto. Adoro todas as peças (excepto o chapéu... não consigo gostar de chapéu no geral!) mas em separado, juntas, julgo que não são muito eficientes.
    Adoro o teu blog, adoro a tua personalidade, não sei porque é que não passo por aqui mais vezes! És linda e cheia de personalidade!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ReplyDelete