Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

12/10/2013

Makeup Kitchen Boutique


Last week I went to a store opening of Makeup Kitchen Boutique here in Lisbon... Super fun concept!

Durante esta semana fui conhecer a nova loja de maquilhagem Makeup Kitchen Boutique... Um conceito original!


Me and my backstage-girl Teresinha... She took these great pictures!

Last week I went to the store opening of Makeup Kitchen Boutique, a new makeup store in Lisbon (near El Corte Ingles) with a new and fresh concept: it's desined as a kitchen! Overall impression? It's a really cute store, full of those cute little details all girls like - I tried to capture them in the pictures, hope I suceeded!

As for the makeup itself, you can find affordable brands such as Revlon, Me Me Me or Beauty UK. You can also find... Carmex! For my foreign readers this might not seem like such a big deal, but I'm sure all Portuguese girls who have tried to buy this lip balm ended up frustrated because it can't be found anywhere. Well, they sell it there!

Another big plus? All students get an immediate, all-year-round 10% discount! So girls, do check out this amazing cute store if you're ever in Lisbon!

A semana passada tive a oportunidade de estar presente na abertura da Makeup Kitchen Boutique, uma loja de maquilhagem em Lisboa (perto do El Corte Ingles) com um conceito novo e muito divertido: está decorada como uma cozinha! Impressão geral? É tudo um máximo, cheio daqueles pormenores queridos que todas as mulheres gostam - tentem cáptuá-los nas fotografias, espero que tenha sido bem sucedida!

Quanto à maquilhagem propriamente dita, estão à venda marcas acessíveis como a Revlon, a Me Me Me ou a Beauty UK. E também podem encontrar... Carmex! Para as leitores a viver fora de Portugal pode não parecer nenhum grande feito, mas tenho a certeza que todas as meninas de cá que tentaram comprar passaram por algumas tentativas frustradas porque esta marca não se encontra à venda em lado nenhum. Bem, vende-se aqui... E eu já tenho o meu ;)

Outra grande vantagem? Todos os estudantes têm um desconto imediato de 10%! Por isso meninas, não deixem de espreitar esta loja... Vale bem a pena!

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

25 comments:

  1. Fabuloso... E as fotos estão fantásticas! :) Alguém tem é que se lembrar que existem mais cidades além de Lisboa. E Porto.

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. quanto custam os vernizes da beauty uk?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depende do verniz, pode consultar os preços aqui http://www.kitchen-makeup.com/#!vernizes/c1hrv

      Delete
  3. Parece mesmo gira a loja! Tenho que lá ir dar uma vista de olhos!

    ReplyDelete
  4. Uau, adorei saber da existência desta loja Mariana, tenho de ir la fazer uma visitinha ;) Só um pequena opinião, eu comprei duas vezes Carmex em duas farmácias, nunca me deparei com dificuldades. Mas é optimo saber que mais sitios o vendem, the more the better ;)
    Kiss babe <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inês eu também já tinha tentado imensas farmácias aqui na zona, e nenhuma tinha! Acho que é muito inconstante, é bom saber que temos assim um sítio mais seguro :)

      Delete
    2. Penso que a Primark também deverá ter Carmex :) Pelo menos no UK é sempre onde compro.

      Delete
  5. Que conceito tão original Mariana! Deu-me uma vontade tremenda de lá ir para a semana - partindo do principio que encerra ao Domingo, senão ia já lá amanhã!

    As tuas fotografias, excelentes, como sempre! É por estes pequenos detalhes que tenho imenso gosto em seguir o teu blog. Continua com estas partilhas que me animam mesmo num dia mais cinzento!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh Sara, obrigadíssima!
      E tens mesmo que ir, é muito gira a loja!

      Delete
  6. Adorei o conceito! Parece fantástica a loja!
    Fotos lindissimas as always! x
    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A próxima vez que for ao ECI já sei o que visitar :)
    Grande dica, obrigada!
    Essas fotografias fizeram-me lembrar o quanto tenho para arrumar de make up.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. As tua fotografias cada dia que passam melhores :) Gosto deste post. E do conceito, e da loja..
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. todas as imagens dão vontade de ir e comprar tudo. a loja tem um conceito maravilhoso

    ReplyDelete
  10. Deves andar um bocado para o desatualizada tu... isto da Kitchen já anda em tudo quanto é blog há imenso tempo e o Carmex vende-se em Portugal em vários sítios. Para a próxima vê se fazes o trabalho de casa antes de começares a postar informações erradas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Wow, vamos lá ter calma! "Isto da Kitchen" foi postado agora porque a abertura oficial da loja, com o devido evento, foi agora... E eu disse que EU não encontro Carmex à venda facilmente em Lisboa, não quer dizer que não haja à venda na tua farmácia de esquina.

      Como vês, não houve informação errada nenhuma.. Portanto deixa lá os trabalhos de casa em paz, que graças a deus sempre fui muito certinha com eles!

      Delete
  11. As fotografias estão o máximo! Essa loja tem um aspecto absolutamente delicioso! Podia abrir cá no Porto...

    ReplyDelete
  12. ooooh adorei o conceito, quem me dera que houvesse ca em cima :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Vou fazer de tudo para passar nessa loja antes de me ir embora para o Reino Unido :D

    Beijinho, C.

    ReplyDelete
  14. Já tinha ouvido falar imenso, mas ainda não tive oportunidade de ir visitar! Tenho que ir espreitar!

    xx
    MySweetPearls

    www.mysweetpearls.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. adoro as fotos e o conceito da loja!

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. o conceito da loja está muito engraçado, e as tuas fotos como sempre estão optimas....

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. É um conceito giríssimo devo dizer =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  18. Oh such a great store, I love the concept, I wish we had here in Munich one too!

    XO
    http://great-fashion-passion.blogspot.de

    ReplyDelete
  19. Tenho de dar ai um saltinho qd for a Lisboa!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonde.com

    ReplyDelete