Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

21/10/2013

Outfit | The tartan blanket


My first take on the famous tartan print... Scarfs (or should I say blankets?) are my favourites for that!

A primeira aparição do tartan... E da minha forma preferida, em lenços (ou devia dizer mantas?)!


Today I'm wearing what is, in my humble opinion, the key trendy piece of this season: the tartan scarf! And by scarf I mean big fluffy blankets that are somehow acceptable to wea outside.. Just our luck! This is the perfect piece for those grey chilly days, as you can just wrap it around yourself and you're good to go!

I decided to pair it with casual pieces for a day spent at the library - oh, the exciting life of a student! - but you can easily style it up with a black dress and some great pumps. I'm looking forward to your opinions on this one, do you like it? Let me know!

Hoje estou a usar a peça que é, na minha opinião, a peça tendência desta estação: o lenço de padrão tartan! E por lenço quero dizer cobertor gigante e fofinho que por alguma razão se pode usar na rua... Olhem só a nossa sorte! São perfeitos para aqueles dias mais frescos, já que podem simplesmente embrulhar-se neles e sair de casa.

Decidi juntá-lo a peças muito casuais para um dia passado na biblioteca - oh, a vida entusiasmante de um estudante! - mas facilmente conseguem aperaltá-lo com um vestido e uns bons sapatos. Quero imenso saber as vossas opiniões, gostam?? Digam-me nos comentários!

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Tartan scarf: Zara (AW13/14)
Shirt: c/o Obey Clothing (old)
Jeans: SuiteBlanco (old)
Boots: Zara (AW13/14)
Bag: c/o Nowistyle (old)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

28 comments:

  1. Também estou cheia de vontade de adoptar a tendência em modo lenço, é o toque perfeito!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei. E acho que vai a peça que vou comprar com esse famoso padrão. Calças e camisas não puxam por mim...

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Estás tão gira :D
    adorei <3

    ReplyDelete
  4. Gosto bastante! Muito giro o outfit.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Sim, gosto e muito!

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Eu AMO esse lenço, mas ainda não o apanhei em loja -.- Fica-te top Mariana :D

    ReplyDelete
  7. Não é muito o meu gênero e digamos que eu o tartan não temos uma boa relação mas amei ver em ti! beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Mariana estás linda!!! :)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro o conjunto, aliás não há um conjunto teu que não goste até agora :) Sempre elegante mas práctica. Bom trabalho *

    ReplyDelete
  10. Tu consegues pôr uma "mantinha" num look, e ficar cheia de pinta!
    Quando fores estudar outra vez para aí diz... :D

    ReplyDelete
  11. Adorei Mariana!! Andava à um tempo à procura de um cachecol/lenço assim! Tenho que ir à procura rapidamente na zara!

    Um beijinho,
    MySweetPearls

    www.mysweetpearls.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Oh o lenço é tão giro! :D também prefiro os lenços para o padrão tartan, admito :)

    Beijinho, C.

    ReplyDelete
  13. Além de práticos, são estilosos!

    ReplyDelete
  14. Gostei muito do look, fica mesmo muito giro.
    Parabéns

    ReplyDelete
  15. gosto bastante! Muito giro o outfit. :)
    Já agora podes me ajudar , e so um like na minha foto (Isabel Mendes) para um concurso que esta haver nos armazens do chiado, podes votar aqui https://www.facebook.com/armazenschiado?v=app_1424769761077496&app_data=entry_id%3D37177172%26gaReferrerOverride%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.facebook.com%252F
    obrigada :)

    IM
    http://coffeewithmme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Gostei muito deste outfit! Nunca na vida me passaria pela cabeça usar uma "manta" na rua, mas resultou muito bem! Tenho uma do mesmo género em casa... Miss Tangerine, deste-me uma boa ideia ;)

    ReplyDelete
  17. Adorei! Acho que vou procurá-lo rapidamente à Zara ;)

    kiss*

    ReplyDelete
  18. Adorei esse lenço/manta (claro que atira mais para a manta...)! Acho que vai para a "lista de compras"... :)

    ReplyDelete
  19. Foste de manta para a biblioteca?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aparentemente foi isso, e fê-lo tão maneira bem que podia ir à ParisFashionWeek com ela como já vi acontecer com a Giovanna Battaglia no ano passado quase nos mesmos termos. Espera sabes de quem estou a falar? -_-

      Delete
  20. Que bonita! E esse sítio é-me bastante familiar, alameda das faculdades ihih

    ReplyDelete
  21. ah, mas que lenço perfeito :)

    ReplyDelete