Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

19/01/2013

Outfit | Zebra for a day

SweaterMango || Jeans: Zara (similar here) || Boots: Etxart&Panno (similar here) || Scarf: (similar here)

These photos were taken (still!) in my Christmas break... I stole the sweater from my lovely cousin Inês!
It's so refreshing to be able to wear other pieces once in a whille: I really loved being a zebra!
--
Estas fotografias foram tiradas (ainda!) durante as férias de Natal.. Roubei a camisola à minha querida prima Inês!
É muito refrescante poder usar peças diferentes de vez em quando: adorei ser zebra por um dia!

23 comments:

  1. O outfit assenta-te bem!
    Acho que o blog como está fica muito bom. Simplista por vezes é o melhor :) *

    ReplyDelete
  2. Gosto do blog como está, não mudava nada. Gostei muito do look e das fotos.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  3. eu acho que devias deixar de fazer previews dos posts

    ReplyDelete
  4. Adorei o look! Linda como sempre! :)
    Eu prefiro sem o Read More (a não ser que seja mesmo muito extenso) de resto acho que está perfeito! Bastante clean e acessivel!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  5. wow adoro, fica perfeito com o teu cabelo, adoro as linhas e os contrastes :)

    ReplyDelete
  6. Adoro o look. Na minha opinião preferia sem o read More, de resto adoro o bolg e acho que devias deixas ficar como está :).
    Ah e não concordo com o comentario em cima, gosto imenso dos previews,fazem-me sempre voltar no dia a seguir.
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  7. Fantástica! E prefiro sem o read more :)

    ReplyDelete
  8. Ficaste mesmo bem na última foto :)

    ReplyDelete
  9. eu nao gosto do read more :D

    Estas muito muito gira :D

    ReplyDelete
  10. e que Zebra bonita! ;)
    Adoro o fundo rural das fotos, sabe bem mudar de local onde tirar fotos, né? Eu quando vou a casa dos meus avós também me divirto ;)

    Eu acho que deves manter tudo e sem o "read more" parece-me melhor ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  11. gosto muito, e gosto mais dos posts assim sem o "read more here" e gosto dos temas ;)

    ReplyDelete
  12. Sem o 'Read more here', não gosto de seguir blogues que utilizam isso, não acho nada prático. E o teu parece-me muito bom :)

    ReplyDelete
  13. sem o read more!!

    adoro essa sweat, é mesmo fofinha :D

    ReplyDelete
  14. I'm problably alone here, but I would keep the "Read more here". It may not be as practical, but it only adds to the sophistication of your blog.

    ReplyDelete
  15. adorei a camisola

    ReplyDelete
  16. Adoro o teu estilo. És linda e uma autêntica inspiração para mim.
    És a minha blogger favorita :)

    straight-forwrd.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Eu tenho essa camisola e adoro-a! Quanto ao blog gosto como está!

    ReplyDelete
  18. Adorei a camisola! Original e super práctica!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Pessoalmente, eu daria a ideia de acabares com as preview dos outfits. Acho um pouco repetitivo postares algo que no dia a seguir acaba por ser mostrado de novo (é so a minha opiniao, não estou a criticar :) ) e ao contrario da maioria por aqui, eu gosto muito do read more e acho que devias manter. com o read more o blog fica mais organizado, clean e com um "tamanho adequado" . Mas isto é somente a minha opiniao Mariana, e acho que antes de mais, deves pensar no que tu gostas pessoalmente e no que preferes :) Porque nós os teus seguidores, gostamos do teu blog e vamos-te continuar a seguir independentemente de ter ou nao o "read more here", as previews e etc. beijinhos grandes e espero que tenha ajudado :D <3

    ReplyDelete