Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

20/01/2013

Outfit | Sucess is the best revenge

Dress: c/o MsDressy (another great options on the images below!)


Those who follow the blog's facebook fan page had already seen a little preview of this post. Well, here it is!
I got inspired by this photo (any Revenge fans out there?!) to do a photoshoot a little bit out of the norm..
I loved to play around with make up and editing! I hope you like the photos, let me know!
--
Quem segue a página de facebook do blog já tinha visto um preview deste post. Bem, aqui está ele!
Inspirei-me nesta fotografia (há fãs de Revenge por aí?!) para fazer uma sessão um pouco fora do habitual...
Adorei poder brincar com a maquilhagem e a edição! Espero que gostem das fotografias!

39 comments:

  1. Eu infelizmente só pude ver poucos episódios, vou ter de arranjar porque pelo pouco que vi, já fiquei viciada :)

    Estás tão linda querida, adorei o resultado da sessão e esse vestido é simplesmente adorável! Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Pareces uma noiva! :D Deixei de ver..sim é uma boa série,,mas e então? via 11 series! Resolvi empregar melhor o meu tempito! :)

    ReplyDelete
  3. Adorei! :D
    Eu sou completamente fã de Revenge :D
    Ainda por cima adorava o estilo da Ashley na série, e depois descobri (pelo teu facebook) o blog dela! HIHI

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. as fotografias estão lindas!
    Eu adoro revenge!

    ReplyDelete
  5. adoro os teus conjuntos e fotografias! fazes sempre com o mesmo fotgrafo? beijinhos espero que respondas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      As minhas fotografias são todas tiradas por mim com a ajuda de um tripé (ok quase quase todas, algumas é o meu irmão que me tira). Quando as sessões são com um fotógrafo, como aqui, eu refiro no post que não são da minha autoria e dou os devidos créditos.
      Muito obrigada pelo apoio e espero que tenhas ficado esclerida! Beijinho.

      Delete
  6. Linda, Mariana! =)

    Bons estudos!

    ReplyDelete
  7. goodness you look so gorgeous! this dress was made for you!

    http://callmejuly.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  8. Great pics!

    www.rosabueso.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. wow wow e mais wow, estas tao elegante! que look fantastico

    ReplyDelete
  10. Perfect!! Estás linda <3

    http://lookcloserlook.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. What an amazing dress! You look so great!
    xx
    www.clothesandcamera.com

    ReplyDelete
  12. por acaso pareces a Emily de facto :) o vestido é girissimo!

    ReplyDelete
  13. És muito fotogénica (e linda)! Continua, futura colega :)

    ReplyDelete
  14. És muito fotogénica (e linda)! Continua, futura colega :)

    ReplyDelete
  15. Eu sou uma grande fã de Revenge!

    Adorei as fotos :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  16. que linda Mariana!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  17. As fotos estão lindaaaaaaaaassss *.*
    O vestido é muito bonito e a maquilhagem esta perfeita ^.^

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ReplyDelete
  18. amazing dress!
    beautiful photos)

    http://cloudletinfashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. estão lindas! como é que fazes a focagem quando tiras as fotos sozinha com o tripé? por favor esclarece-me esta dúvida, sinto-me um bocado ignorante kkk
    kiss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Focas alguma coisa e depois pões-te onde estava essa coisa.. No meu caso foi uma cadeira, mas pode ser um candeeiro, a maçaneta da porta, qualquer coisa!

      Delete
  20. Adorei a primeira fotografia e aquela em que estás de perfil :)
    Parabéns pelas fotos :)

    ReplyDelete
  21. Wow so pretty!!! Nices pics and really amaizing dress!!!

    ReplyDelete
  22. Estás simplesmente fantástica! ♡

    ReplyDelete
  23. Obrigado pelo teu comentário. =)

    ReplyDelete
  24. Gostei imenso do teu blog, estou a seguir.
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ;)

    ReplyDelete
  25. As fotografias estão muito bonitas e tu também claro! O vestido é lindíssimo também!

    ReplyDelete
  26. é para isso que somos todos diferentes (para além doutras coisas), para não termos os mesmo gostos! eheh Já a minha mãe me diz a mesma coisa, fora com as plataformas :P Também mandei vir agora um vestido da msdressy, vamos a ver como fica :) Este fica-te muito bem!

    ReplyDelete
  27. Adoro o teu blog. Acho muito importante, mais do que criticar, dizer quando realmente achamos que um trabalho está a ser bem feito e este está :) Ha bloggers que eu acho que nao aceitam bem as criticas ou que com o tempo e reconhecimento passam a ser um bocadinho nariz empinado e é muito bom ver que aqui não é o caso embora os posts estejam a ficar cada vez melhores e tenhas muitas razões para te encheres de orgulho. Espero que continues o bom trabalho, ja que para mim é extremamente inspirador*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro estes comentários que me fazem sorrir de orelha a orelha, obrigada! :D

      Delete
  28. ADORO REVENGE! :) Ficaste linda nas fotos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  29. SO beautiful

    Http://Fashioneiric.Blogspot.Com

    Coline !

    ReplyDelete
  30. Olá mariana!
    Como colocas as sugestões das roupas no blogue ? :)

    ReplyDelete