Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

31/01/2013

I'm on Instagram


Just wanted to officially let you all know you can now find me in Instagram! I share bits and pieces of my life not
only as Miss Tangerine, but as a med student and an average 19 year old girl.. Follow me @MarianaSBranco!
--
Queria oficialmente dizer-vos que já tenho conta no Instagram, onde partilho um pouco da minha vida não só
como Miss Tangerine, mas também como estudante e rapariga de 19 anos.. Sigam em @MarianaSBranco!

8 comments:

  1. Gostei muito das fotos :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos :) para mim o instagram é um verdadeiro vicio :D

    Vou seguir já agora deixo o meu se quiseres passar lá eheh @svilela77

    Beijinho***

    ReplyDelete
  3. Que fotografias tão giras Mariana :)

    ReplyDelete
  4. Boa!! Adoro o Instagram!!

    Maria
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Já te estou a seguir :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Estou contigo na parte do estudo, nos marcadores e nas montanhas de folhas que tenho para estudar! :)

    ReplyDelete