Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

04/01/2013

Personal | My favourite blogs!


Do you want to know which blogs I like best? Then keep reading!
--
Querem saber quais os meus blogs preferidos? Continuem a ler!


Favourite international blogs I (famous)

What to say about Kristina? The facts speak for themselves: she's gorgeous, has amazing style
and the top photography of her boyfriend James only helps all of it!
--
O que dizer da Kristina? Os factos falam por si: ela é linda, tem um estilo fantástico
e a fotografia de topo do seu namorado James só ajuda isso tudo!

I love how Alexandra is not afraid to try different things and be herself. You often find her in flats,
for example, which is not that usual in nowadays fashion blogs. Plus, Pepa is SO cute!
--
Adoro como a Alexandra não tem medo de experimentar coisas diferentes e ser ela própria. Vêem-na
muitas vezes de rasos por exemplo, o que não é assim tão usual em blogs. E mais, a Pepa é tão querida!

Bethany's simple style is right up my street. I crave her wardrobe and her outfits badly!
--
O estilo simples da Bethany é bem ao meu gosto. Dou por mim a desejar todos os seus conjuntos e guarda-roupa!

Andy is the definition of elegance. She's edgy yet she manages to keep it simple.
P.S.: I need want her shoe collection!
--
A Andy é a definição de elegância. É edgy mas ao mesmo tempo consegue manter-se simples.
P.S.: Eu preciso quero a colecção de sapatos desta rapariga!

Another spanish girl, Zina. What I love most about her style is how she creates outfits in
one colour and still manages to keep them intersting!
--
Outra menina espanholda, a Zina. O que gosto mais no seu estilo é que ela cria conjuntos
monocromáticos e consegue mantê-los interessantes à mesma!


Favourite international blogs II (underrated)

All I have to say is Camilla is one hell of a tallented 16 year old. Not only are her outfits amazing,
I assure you you'll laugh until you die with her sense of humour! I particularly recommend this post.
--
Tudo o que tenho a dizer é que a Camilla tem 16 anos cheios de talento. Não só os seus conjuntos são fantásticos,
como ainda vos garanto que se vão rir com o sentido de humor desta rapariga. Recomendo este post em particular.

Not only Jade has the most amazing clothes, she does them themselve! This blog is full of great DIY.
--
A Jade não se fica por ter roupas lindas, ela faz roupas lindas! Este blog está cheio de óptimos DIY.

Basics, basics and more basics, yet amazingly well put together.
--
Básicos, básicos e mais básicos, mas conjugados na perfeição.

Her blog's title could not have been better chosen. If you're looking for joy and cute outfits, she's your girl!
--
O título deste blog não podia ter sido melhor escolhido. Se estão à procura de alegria e conjuntos giros, procurem aqui!

This blog is very special, as it is written by Bethany from Snake's Nest to her daughter (she was a teen mom).
It's a real treasure.
--
Este blog é muito especial, já que é escrito pela Bethany do Snake's Nest para a sua filha (ela foi mãe adolescente).
Um verdadeiro tesouro.


Favourite portuguese blogs I

Gosto de como o estilo da Sofia é diferente e edgy, mas 'usável' e inspirador a outros estilos na mesma!

As duas irmãs deste blog, além de giríssimas, vestem-se que é um espanto.

O blog da Inês cativa pela fantástica fotografia.... Não podem perder este editorial que ela fez sozinha.

Desde que o descobri que é dos meus blogs favoritos. Só tenho pena que a Joana não poste com
muita frequência, tinha potencial para ser do melhores blogs nacionais.

Além de gostar dos seus conjuntos, adoro a variedade de temas que a Helena aborda no seu blog!


Favourite portuguese blogs II

Este blog é para mim parecido ao Mexiquer, no sentido em que temos estilos diferentes mas consigo tirar de lá inspiração na mesma. Além de que dá prazer olhar para as fotografias só pela cara da Mafalda!

Se gostam de estéticas alternativas e minimalistas, este é o vosso blog.

O estilo da Daniela é girly. Girly demais para mim até. Mas a sinceridade e essência que transmite nos seus posts deixam-me colada ao ecrã... além de que adoro a fotografia do blog (que ela faz sozinha com um tripé, tal como eu!)

A Nádia sofreu uma grande mudança de estilo há pouco tempo. Esta mais minimalista, simples e elegante... 
O blog inspira-me, ainda para mais porque penso que ela o conseguiu manter e tirar Medicina!

Gosto do allure da Catarina, de como escreve os seus posts e da sua eterna relação complicada com a Zara
(sim, há quem leia os teus artigos Catarina!). Se querem bom conteúdo, encontram-no aqui!


Favourite not-personal-style blogs

This blog is a compilation of the Internet's best outfits... A daily read for me, and a great way to discover new blogs!
--
Uma compliação dos melhores conjuntos da net... Uma leitura diária, e uma óptima maneira de conhecer novos blogs!

The best beauty tips on the whole wide web.
--
As melhores dicas de beleza que existem por essa net fora.

The master of streetstyle himself, Mister Scott Schuman.
--
O mestre do streetstyle, Mister Scott Schuman.

This is the only 'general fashion' blog I read... Somehow everything Xana writes manages to get my attention!
--
O único blogue de 'moda geral' que leio... A Xana consegue captar a minha atenção com tudo o que escreve!

5. Look Closer
Jéssica Silva's photography blog. It's amazing... I feel blessed to be able to be featured there as a model!
--
O blog de fotografia da Jéssica Silva. É fantástico... sinto-me grata de poder fazer parte dele como modelo!

48 comments:

  1. Awww, muito obrigada pela referência! :)

    Partilho muitos dos favoritos contigo, especialmente a Fashion Vibe <3 adoro!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, i agree what you said about Kristina! :) I really enjoy reading your blog! xx

      Delete
  2. Alguns destes blogs fazem, também, parte dos meus favoritos! Os outros, vou já dar uma espreitadela :)

    Um beijinho e, Feliz 2013!

    ReplyDelete
  3. Alguns também já são meus favoritos! Vou dar uma espreitadela àqueles que não conheço :D

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. WOW! Obrigado pela parte que me toca, e por me teres apresentado a uns quantos blogs que desconhecia eheheh <333 Beijinhos!!

    ReplyDelete
  5. Alguns destes blogs não conhecia, mas gostei das sugestões.:)

    ReplyDelete
  6. Vou guardar este post nos meus favoritos! :)

    Já agora, e porque sou daquelas seguidoras muito caladinhas e nunca comentei nada mas...sem dúvida o Miss Tangerine está na minha lista de blogs favoritos! Parabéns! :D

    ReplyDelete
  7. ALguns já conhecia outros foi interessante conhecer asism como a história por detrás deles e quem os escreve.
    Obrigada por esta lista ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. all of these blogs are great! Thanks for sharing <3
    http://www.bekanicolee.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. adorei ler as tuas opiniões sobre diferentes pessoas, blogs e referências, muitos já conheço e concordo em muito com aquilo a que te referes sobre cada um :) E acima de tudo, obrigado pelo apontamento em relação ao meu blog, fico muito contente porque é também assim que me sinto em relação ao teu! Somos diferentes mas adoro a forma como desenvolveste um estilo por vezes muito clean e sempre feminino com diferentes apontamentos que sem dúvida também são aplicáveis a diferentes gostos :) Muito obrigado Mariana! Beijinho!*

    ReplyDelete
  10. wow que coleccao de blogs fantastica. obrigada :)

    ReplyDelete
  11. aww!! Thanks babe... Your blog is one of my favorites! Tu sabes disso, ja te disse mil vezes. lol besitoo

    http://lookcloserlook.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Adoro as tuas escolhas mas falta o meu favorito! The blonde salad. A Chiara é linda e veste-se que é uma maravilha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também seguia, mas sinceramente há uns tempos enjoei um bocadinho. Acho que se tornou um blog comercial, perdeu um bocado a essência... Mas que ela é bonita ninguém pode negar.

      Delete
    2. Mega em consonância com a tua opinião. Sinto-me cada vez menos impelida a ir ao blog dela, cada vez mais gosto menos das roupas e das produções apesar de ela ser muito bonita.

      Delete
  13. Obrigada por testes colocado este post, fiquei a conhecer blogs fantásticos!
    E claro, muitos parabéns pelo teu blog. Adoro!

    ReplyDelete
  14. Genial post! Algunos ya los conocía y los otros ya los acabo de visitar, gracias!

    besos
    www.rosabueso.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. O teu blog é uma das minhas leituras diárias obrigatórias :) gosto imenso! E acho que esta ideia de dares a conhecer os blogs que mais gostas é óptima, porque apresenta novas sugestões a leitoras que, como eu, desconheciam grande parte destes blogs :) Obrigada!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste das sugestões.. e fico muito contente por saber que faço parte das tuas leituras obrigatórias! :)

      Delete
  16. Não tens nada que agradecer, i mean it :) espero que 2013 seja um ano ainda com mais sucessos que 2012 :) beijinhos*

    ReplyDelete
  17. lovely collection of blogs!! some i didn't know im gonna check now!

    love
    Mariam

    90five.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Oh Mariana que amor!! Foi mesmo um belo presente que me deixaste aqui hoje :) Eu de facto vi alguns gostos novos na página do allure mas nao fazia ideia porque!

    Grande grande beijinho (e que adoro o teu blog acho q ja sabes ha imenso tempo!)

    ReplyDelete
  19. I love this post Kristina is my favorite too.

    Enter my dress and make-up goodies giveaway here: My first Giveaway

    Follow my giveaway blog to find out about cool fashion and beauty GIVEAWAYS International Fashion Giveaways

    ReplyDelete
  20. ADOREI!!! Principalmente por serem blogs que geralmente não se dão muita atenção, por muitas vezes só se falarem dos mesmos!! É disto que precisamos de sangue novo (principalmente a nível PORTUGUÊS, acho que os mais conhecidos ja se estão a tornar um blogokitsch!!)
    Vou estar mais atenta a esta escolha!!
    Parabens!!
    xoxo JoID

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também concordo que os "grandes" blogs portugueses se estão a tornar mais do mesmo. Ainda bem que gostaste das minhas escolhas! Beijinho.

      Delete
  21. Que querida Mariana, obrigada :) Very soon my photography will be coming right towards you...;)

    http://r-91.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Gostei da partilha, principalmente street style, pois não sigo muitos sendo o teu o meu preferido dos portugueses. Gosto muito das tuas escolhas e acho que tens uma elegância natural.
    Quando soube que eras tu que tiravas as fotografias com tripé, nem quis acreditar! Tens de explicar como fazes isso ;) Já agora que programa usas para trabalhar as fotografias?
    Eu tenho uma Nikon D70 e não me entendo com ela, problema que resolverei em breve visto que irei frequentar um curso de fotografia.
    Beijo
    Célia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que querida Célia, fico muito contente por saber que o meu é o teu preferido!
      Para editar as minhas fotografias uso o Photoshop CS5 (olhem para mim que estou tão profissional, ahah!)..
      Beijinho.

      Delete
  23. também adoro a KAYTURE! ela é tão gira! :)
    estou oficialmente seguindo, adorei o blog!

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. És uma querida Mariana, ficamos muito lisonjeadas!!

    Beijinhos,
    Ana e Joana

    ReplyDelete
  25. Tb sigo muitos dos blogs que postaste, é sempre bom vermos o que se faz por essa blogosfera fora tanto a nível de fotografia como de outfits ;)

    ReplyDelete
  26. E que grande inspiração! Obrigada.

    ReplyDelete
  27. ADOREI In to the fold!! obrigada pela partilha!! Ainda estou a pensar comeq aquela miuda de 16 aninhos ja tem tanto estilo

    xx
    Rita

    ReplyDelete
  28. Oh muito obrigada Mariana! *blushing* :)
    Tudo de bom para este novo ano! Beijinhos *

    ReplyDelete
  29. How sweet! Thanks so much! Typing this as I work on a DIY post hehe~

    ReplyDelete
  30. Great Post!! Thanks a million for sharing your blog list with us, there is some amazing ones in there :)

    Happy New Year! xoxo

    ReplyDelete