Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

22/05/2013

The winning issue


The Pepe Jeans x Fashiolista contest is almost ending and I therefore I'm asking for you votes once again!
You can vote for me here... be sure to click the read more here button for a bit more of my mumblings!

O concurso Pepe Jeans x Fashiolista está quase a acabar e por isso apelo de novo aos vossos votos!
Podem votar em mim aqui... cliquem no read more here para mais algumas das minhas derivações!


(Only in Portuguese, feel free to translate!)

Certamente se lembram (e se não se lembravam, eu não vos deixo esquecer com tantas vezes que tenho partilhado!) deste outfit post, no qual vos mostrei a minha entrada para a batalha de bloggers Pepe Jeans x Fashiolista. Pois bem, penso que a minha participação neste concurso merece umas palavras especiais e portanto aqui estão elas.

Primeiro que tudo, tenho que dizer que foi uma surpresa imensa ter recebido este convite. Quando o recebi, tinha 5 fãs no Fashiolista: sim, leram bem, cinco. E mesmo assim, este gigante da moda online bem como a igualmente gigante Pepe Jeans quiseram investir em mim como uma das caras deste concurso. Como podem calcular, fiquei super feliz!

Depois passei à fase do não-tenho-qualquer-hipótese-de-ganhar-isto... Convenhamos que competir contra mega bloggers como a Adenorah ou a DansVogue não é a coisa mais fácil do mundo. Mas quando o concurso começou recolhi alguns votos e de repente estava na frente. Foi aí que comecei a pensar "espera lá, talvez afinal até não seja impossível".

E foi aí que começou o mega apelo ao vosso voto. Porque sim, acho que mereço. Detesto aquela mentalidade portuguesa do "ai, não foi nada" ou "não tens de quê, não custou assim tanto"... Acho que nos devemos orgulhar das nossas conquistas. E isto (e agora modéstias à parte, antes que algum anónimo ache graça atacar por isso!) foi uma mega conquista para mim. Acho que o meu conjunto está giro, engloba bem o espírito urbano e jovial da Pepe Jeans sem deixar de ser a minha cara.

Assim muito basicamente, quero imenso ganhar. Penso que não deixei claro no outro post (e como disse aqui, eu quero ser sempre transparente com vocês!), mas o prémio para a blogger vencedora é uma viagem a Barcelona com a Pepe Jeans e sejamos sinceros: quem é que não gostaria de ganhar isso?? Portanto sim, tenho partilhado muito o concurso e sim, tenho apelado ao vosso voto que nem uma tontinha. Mas faço-o porque confio no trabalho que faço aqui no Miss Tangerine e quero levá-lo cada vez mais além, toda e qualquer oportunidade que ele me possa oferecer.

Acho que o que queria dizer é: MEGA obrigada às mais de 1600 pessoas que já votaram em mim. E quanto a ti, que estás a ler isto e ainda não votaste, de que é que estás à espera?? Além de poderes ganhar um vale de 500€ para a Pepe Jeans, ajudavas uma blogger tuga a finalmente ganhar uma competição internacional! Valeu? Vota aqui!!

Obrigada!!


Jeans: c/o Pepe Jeans London
Neon Heels: c/o Pepe Jeans London

----------------------------------------------------

!! Follow me !!

 photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo twitter_zps339b5c67.png

18 comments:

  1. Já votei e já partilhei também na minha página.
    Tu mereces :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso deste post, foi bastante sincero e mereces mesmo ganhar! Boa sorte linda :)

    ReplyDelete
  3. Admiro sempre a sinceridade, por isso acho que é bem merecido se ganhares ;) Já vou votar em ti :P
    Beijinhos e boa sorte *

    ReplyDelete
  4. e eu estou a torcer tanto por ti (:

    ReplyDelete
  5. Espero que ganhes isto miúda!! Estou orgulhosa por ti e por saber que há quem reconheça o teu bom gosto, simplicidade e estilo! HELL YEAH!

    ReplyDelete
  6. Votei! Mereces ganhar! melhor look

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Adorei Mariana :D já tinha votado em ti e mesmo que não te conhecesse votava na tua foto, para mim é a melhor. Não sei como tens tempo para tanta coisa :b
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. espero sinceramente que ganhes Mariana! admiro-te imenso enquanto blogger, tens talento e humildade, espero que vás muito longe :) já votei em ti logo no início, força e continua a partilhar que nem uma "tontinha", pois mereces MESMO ganhar isto!

    beijinho *

    ReplyDelete
  9. Mereces ganhar sim senhora! Querida, tens uma cara TÃO linda e um estilo tão "eclectic" e diferente. Mereces tudo! Eu não fico supreendida que foste convidada!! :)) E já sei que vais ganhar!!!!! Bjsssss!
    (já tens o meu vote!)


    ReplyDelete
  10. Eu já votei, adoro o conjunto, em especial os sapatos.
    Não me surpreende nada que tenhas sido convidada.
    Espero que ganhes ;)
    *

    ReplyDelete
  11. O voto já está dado! Agora, desejo-te imensa sorte e que ganhes o concurso :)

    ReplyDelete
  12. Já votei em ti, boa sorte!! :)

    ReplyDelete
  13. e mereces sim, por todo o trabalho, e tb pq sineramente és a mais gira! adoro o teu look! voto dado :)

    cool giveaway aqui :
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2013/05/cool-spring-giveaway.html :)

    ReplyDelete
  14. Já votei!

    Vais à frente! MUitos parabéns!

    É desde já um orgulho ver uma blogger portuguesa associada a esta votação. Mas, na verdade, de todos os looks acho que és a que mais passa a essência da marca Pepe Jeans!

    Ficamos à espera dos outfits de barcelona =p

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  15. Espero que ganhes! Mereces :D *

    ReplyDelete