Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

09/06/2013

Sets | Espadrilles for Summer

Espadrilles for summer

Oh, wishfull thinking... Wanting to be at the beach under the sun while I'm stuck inside studying with horrible weather
out my window! Three more weeks to go and then I can get into some denim overalls, bare legs, cool bikinis and
a pair of espadrilles! Well hopefully anyway... Good luck to all of you who are going through exams as well!

Desejos, desejos... Só queria estar na praia debaixo do sol e no entanto estou presa em casa a estudar com um
tempo terrível do lado de fora da janela! Mas vá, só mais três semanas e posso meter-me numas jardineiras de ganga,
bikinis giros e um par de alpargatas! Se gostam tanto desta tendência quanto eu, ficarão contentes em saber que o
Jumbo lançou uma colecção deste calçado com um preço muito convidativo... Mais detalhes depois do read more!

A nova colecção de alpargartas do Jumbo conta com vários modelos para satisfazer todos os gostos:
sete modelos de senhora, do 35 ao 40, e três modelos de homem, do 40 ao 45.
Melhor parte?? Cada par custa apenas 4,99€!

Penso que é importante que em momentos de crise como o que estamos a atravessar haja lojas nacionais
a apostar em peças giras e com bom preço ao mesmo tempo... Louvo a iniciativa do Jumbo, que depois das
galochas no Inverno volta a sair com uma óptima colecção para o Verão! Eu com certeza vou espreitar!


(Compensation for this post was provided by Jumbo. All opinions expressed here are my own.)

----------------------------------------------------

!! Follow me !!

 photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo twitter_zps339b5c67.png

6 comments:

  1. Agora é que me vou render as alpargatas :) as de riscas azui então são um mimo!

    ReplyDelete
  2. Não sou fã de alpargatas, mas adoro jardineiras!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ReplyDelete
  3. Gosto muito de alpercatas para o verão! Mas enquanto o sol teimar em sair, acho que o jumbo devia continuar a vender galochas! ahhaha

    ReplyDelete
  4. Love the striped ones ! actually your selection on the first pic is just summer essentials for me ! Loved it...

    http://hidinginheaven.blogspot.com/2013/06/the-one-with-primark-asos.html

    ReplyDelete
  5. obrigada pela dica mariana! já comprei as minhas =)

    ReplyDelete