Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

12/07/2013

Outfit | Gypsy


Remember the last post, when I said I don't like to wear dresses? Well, that doesn't apply to maxi dresses! 
I guess it is because when a dress is long I can still feel as confortable as when I'm wearing pants, but I love
to wear this type of garment... This one is by Krisp, and I absolutely love it! The flare looks gorgeous when
you walk! I paired it with this statement necklace by SuiteBlanco (guys out there, did you buy a piece for your
lady? Know how to here!)... So, did you like the outfit?? Do you prefer short or maxi dresses?? Let me know!

Lembram-se do último post, em que eu disse que não costumo usar vestidos?? Bem, isso não se aplica a vestidos
compridos! Acho que é por conseguir manter o conforto com este tipo de peça, mas a verdade é que adoro...
Este é da Krisp, e o corte é maravilhoso! Cai mesmo bem! Usei-o com um colar statement da SuiteBlanco para
dar vida ao conjunto. Gostam de ver? Preferem vestidos curtos ou compridos?? Digam-me nos comentários!



Dress: c/o Krisp Clothing (SS13)
Necklace: SuiteBlanco (SS13)
Sandals: Zara (SS13)
Bag: Vintage

----------------------------------------------------

!! Follow me !!

 photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo twitter_zps339b5c67.png

19 comments:

  1. It´s so beautiful!
    xoxo
    MvsT
    http://modavstendencias.wordpress.com/

    ReplyDelete
  2. Gorgeous necklace! You look stunning!!

    http://lartoffashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Muito giro!!! Adorei o vestido e o colar também!
    Eu também sou fã de vestidos e saias compridos :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    [ultimo post – DIY calções ]

    ReplyDelete
  4. Bellissimo outfit, molto elegante!

    Culture&Trend: http://www.cultureandtrend.com/

    Join Our Giveaway: http://www.cultureandtrend.com/2013/07/navorio-giveaway.html

    ReplyDelete
  5. Adoro, e esse colar dá um toque especial ao look! :)

    ReplyDelete
  6. é mt bonito, mas o colar nao lhe fica atras :D

    ReplyDelete
  7. Ainda não tive coragem para arranjar um desses para mim, mas se dúvida que esse te cai lindamente! :o

    ReplyDelete
  8. Uma das características que mais admiro no teu estilo é a simplicidade. Por vezes é tão fácil deixarmo-nos levar pelo excesso, demasiados acessórios, demasiada maquilhagem, demasiado tudo, mas tu tens uma sensibilidade incrível para o equilíbrio e, acima de tudo, o teu estilo reflecte quem és e realça-te ao invés de te abafar. Gosto especialmente dos teus close-ups, tens uns olhos com um formato maravilhoso e consegues olhar para além da câmara, é muito bonito de se ver. E, ah!, adoro as tuas orelhas! Juro, tornam-te super única, quando tens o cabelo preso ficas ainda mais invulgar (no bom sentido). E concordo contigo em relação ao cabelo curto: todos os comprimentos te favorecem, mas sempre fui da opinião que o cabelo curto em adolescentes/young adults dão uma jovialidade tão leve e tão bonita, e tu és com certeza a prova viva disso. Enfim, já tenho esta opinião há algum tempo, mas achei que ta deveria transmitir; afinal de contas acho que é sempre bom quando podemos elogiar genuinamente o trabalho de alguém.

    Boa sorte com os teus estudos, admiro-te imenso por conseguires conciliar tudo com tamanha leveza e graciosidade. Este ano também vou tentar Medicina (novamente), estou algo ansiosa porque estou com a média mesmo no limite, mas espero um dia conseguir encarar a vida (e vivê-la) tão graciosamente como tu pareces levar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh Inês muito obrigada por esta mensagem, fizeste o meu dia!! :D
      Boa sorte com a entrada em Medicina, espero que consigas!

      Delete
  9. Lovely look Mariana. You know I'm a huge fan of dresses, especially maxi ones! xx

    ReplyDelete
  10. adoro o vestido e o colar também é muito bonito! beijinho

    ReplyDelete
  11. The necklaces makes the outfit look absolutely amazing!
    xx

    Celina | The Celution

    ReplyDelete
  12. Eu adoro vestidos de todas as maneiras e feitios! Sou louca por eles! É sem dúvida uma das minhas peças de roupa preferidas porque por vezes permite facilitar as combinações de peças e são super femininos, inocentes, elegantes, sensuais enfim podem ser tudo :) E o teu colar é absolutamente maravilhoso, tem tudo a ver comigo :) Adorei

    http://limiteditionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Mariana, estou sem palavras. Definitivamente um dos meus looks preferidos teus. So graceful.

    ReplyDelete
  14. Lindíssima como sempre querida!! Adoro o vestido!! Tem um modelo lindíssimo e assenta-te na perfeição! Sem dúvida uma boa escolha! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.bogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Adoro :) Aprovadissimo este look!

    ReplyDelete