Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

15/11/2014

Outfit // RED LIP & CLASSIC


I took advantage of a break in the rain to run some errands - on foot, and wearing ballerinas! It's always so hard to decide what to wear (don't get me started on the shoes!) in these mid-season weeks, but this is also the only time of the year in which we can wear crazy combinations and not freeze or melt.

Besides my cold weather uniform - jeans and a sweater - I wore this "going out blanket". It has been with me basically every single day since I bought it, as it is perfect for this "too hot for a coat, too cold for a sweater" weather - you can expect to see it a lot this season here on Miss Tangerine.

Footwear wise, I finally walked around in my ballerinas by Josefinas... And I have to express my gratitude towards their team, who never ceased to answer my email about sizing – and on top of that, made a half size 36,5 especially for me. It's wonderful to know there are such wonderful projects in Portugal!

Aproveitei a pausa na chuva para tratar de alguns assuntos pendentes - a pé e de sabrinas! É sempre complicado decidir o que vestir (e especialmente o que calçar!) nestas semanas de mudança de estação, mas estes são também os únicos momentos em que podemos apostar em combinações mais improváveis sem congelar ou derreter.

Além do meu uniforme do tempo frio - calças de ganga e uma malha - acompanhou-me pelos ombros a bela da "manta de ir à rua". Tem sido a minha companhia diária, já que é perfeita para estas temperaturas "quente para casacão, fresco para malha" - esperem vê-la muito aqui pelo Miss Tangerine esta estação!

Quanto a calçado, dei finalmente uso às minhas sabrinas Josefinas... E não quero deixar de agradecer à equipa, que não só foi incansável na resposta aos meus e-mails sobre os tamanhos como ainda mandou fazer, de propósito, um 36,5 para mim. É bom saber que há projectos nacionais tão bons!

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Knitwear: c/o SuiteBlanco (AW14/15)
Boyfriend jeans: c/o Pepe Jeans (old)
Ballerinas: Paris c/o Josefinas
Sunglasses: Wayfarer by Ray Ban
Scarf: Zara (AW14/15)
Bag: Coach (old)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

11 comments:

  1. Adorei o look, estás sempre tão bem! :) também tenho andado com um cachecol-manta a fazer de casaco, de lenço e de tudo ao mesmo tempo :p

    beijinhos
    http://terescrubs.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Sou fã incondicional das misturas dos diferentes tons de cinza que tu fazes, e que resultam sempre tão bem :))
    E está mais do que visto que os cachecóis-manta são um must-have esta estação!
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. lovely! adoro o estilo casual e descontraido mas com um toque chic!

    ReplyDelete
  4. O look está incrível! Esse cachecol é lindo! Fiquei apaixonada ;)

    ReplyDelete
  5. Linda, adorei :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  6. O que eu gosto mais em ti, é mesmo esta simplicidade de tornares tudo effortlessly chic! O cachecol/manta veio para ficar e ainda bem, até porque nestes dias é o que se quer. És mega gira, e ainda consegui comprovar isso no open day da Oysho! Beijinhos

    ReplyDelete