Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

10/03/2015

TREND REPORT - FRINGES

Fringes are all the rage this new season... And while I don't particularly enjoy them in shoes (I'd say yet?), I'm all for them in bags! And you, how do you like your fringes?

Esta estação está tudo louco com as franjas... Elas estão em sapatos, em saias, em casacos - e, o meu estilo preferido, em carteiras. Se os modelos mais exuberantes ainda não me convenceram (sou só eu que acho que alguns sapatos desta nova estação parecem esfregonas de limpar o chão, de tantas franjas que têm?), já estou super fã deste modo mais discreto de usar esta tendência.

Depois de franjas em inúmeras carteiras no passado - uma vermelha (aqui), uma bege (aqui), uma camel (aqui) e uma preta em tamanho mini (aqui) - chegou a versão carteira preta de todos os dias. Uma forma gira de dar um pouco mais de vida (e movimento!) aos meus conjuntos diários básicos.

E por aí, são fãs ou não vão aderir?


----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Trench: c/o SuiteBlanco (SS15)
Jeans: Spray On c/o Cheap Monday (SS15)
Fringe bag: c/o SuiteBlanco (AW14/15)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      


7 comments:

  1. Também já tenho algumas coisas com franjas - algumas carteiras e um colete - pelo que vou aderir porque gosto. :)
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  2. quando saem os resultados do concurso da mala que desenhaste?

    ReplyDelete
  3. Carteira também já aderi desde o ano passado! Gosto imenso, já em sapatos estou como tu, ainda não estou muito convencida! Mas em saias também adoro, ainda não encontrei foi nenhuma que fosse a ideal para mim. :)

    ReplyDelete
  4. Eu já estou no mood das franjas!
    Adoro a tua mala :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete