Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

14/01/2012

Outfit | Nowhere in particular

Denim jacket: Vintage || Skirt: Borrowed || Boots: Mango

Happy birthday. My blog is officially a month old and I'm very happy! Anyway, I took these pictures some time ago and I don't even know why I hadn't showed them to you before, I love them! I was thrilled when, in the Summer, I discovered that short people (like me) can also wear maxi skirts/dresses without looking like a goblin... and in this particular case I paired it with an old denim jacket I brought from my grandparent's trunks. Do you like it? Leave a comment and tell me about it!


Parabéns. O meu blog faz um mês hoje e estou muito contente! Anyway, fotografei este conjunto há algum tempo e nem sei porque não vos tinha mostrado ainda, gosto imenso dele! Fiquei encantada quando no Verão descobri que pessoas pequenas (como eu) também podem usar saias/vestidos compridos sem parecerem um duende... e neste caso conjuguei-a com este blusão de ganga velho, mais um dos achados que trouxe de casa dos meus avós. Espero que gostem, deixem a vossa opinião nos comentários!

32 comments:

  1. tu és muito bonita e vestida com esse conjunto ficas perfeita +.+

    ReplyDelete
  2. Parabens!!! Adorei a saia, e tao linda!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. LIndo este look!!! A maxi skirt é fantastica e adorei como a conjugaste***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. No principio mete impressão mas depois é fixe =)

    Adorei as fotografias =)
    http://electricvanilla.net/

    ReplyDelete
  5. Fantástica!! És baixa? Não pareces quanto medes?

    ReplyDelete
  6. Mariana, adoro o teu blog. Andavas no meu colégio, que engraçado! parabens pelo facto de em apenas um mes já teres tantos seguidores, vais longe, a sério. boa sorte!
    beijinhooos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Qual colégio? (andei em vários!) Mas conhecemo-nos?

      Delete
    2. csjb!
      não, lembrei-me da tua cara quando vim aqui parar

      Delete
  7. Engraçado eu tenho a mesma altura que tu hihi! E nunca considerei usar maxi skirts por caso disso!!! tenho que ir experimentar!! O conjunto está lindíssimo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim o truque para pessoas mais baixas conseguirem usar é: ou em vestidos largos nos quais não consigas perceber onde acaba o tronco e começam as pernas; ou, se for em saias, aposta em cinturas um pouco mais subidas, dando a ilusão de pernas maiores e tornando-te mais alta!

      Delete
  8. também eu!
    és muito bonita, adorei o blog :)

    ReplyDelete
  9. por acaso acho que maxi skirts ficam melhor a pessoas mais baixas. tenho 1,74 e sinto que me fazem atarracada, em raparigas mais baixas parece que ficam iguais/normais?

    ReplyDelete
  10. adorei a combinação, e claro do blog! ;)
    o casaco de ganga ficou mesmo bem com a saia!

    estou a seguir, beijinhos ♥

    ReplyDelete
  11. A saia é linda e ficou super bem conjugado com o blusão :) Beijinho

    ReplyDelete
  12. Love the outfit! gorgeous!:)

    ReplyDelete
  13. Olá (: antes de mais, obrigado por teres passado no meu blog e por teres gostado :D e também te queria dizer que adorei o teu! É fantástico, as fotos são muito boas e é tudo muito giro. Vou seguir, como é óbvio, para acompanhar as surpresas (: continua com o bom trabalho, beijinhos.

    ReplyDelete
  14. adoro as pulseiras também!:)

    Há giveaway no meu blog para quem quiser passar por lá
    www.primandpolishedby.blogspot.com

    beijinhos

    ReplyDelete
  15. obrigada! :)
    gosto muito do outfit. *

    ReplyDelete
  16. lovely look, i didn´t know your blog, now i am follow you
    kiss from spain
    lesanneespop.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Ohh, muito obrigada Mariana! As fotografias ficaram espetaculares. :) ora essa! Parabéns pelo blog, continua a investir nele porque, na minha opinião, estás num bom caminho!

    ReplyDelete
  18. OMG that skirt is just perfect!! Love it! Nice photos! :)

    callmemaddie.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Gostei muito do look. Ando apaixonada por saias fluídas e essa tem tudo aquilo que eu quero *.*

    ReplyDelete
  20. Adoro a saia, fluída e leve!

    ReplyDelete
  21. Parabéns pelo blog:)
    A saia é lindaaa *

    ReplyDelete
  22. Hey ! Adorei a saia.
    Encontrei-te no lookbook e vim ver o blog.
    Gostei muito. Parabén e boa sorte :) *

    xxx
    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Hello
    Vi os teus looks no Lookbook e gostei muito :)

    Visita o meu blog se quiseres: http://aapplerose.blogspot.com

    Beijinhos

    ReplyDelete